Fiz uma pergunta esses tempos sobre "uma mulher que ficou 1 ano sem comer doces" eu tentei mais não consigo,o problema dessa vez é que quero fazer regime mais pelo enquanto estou sem dinheiro para pagar uma nutricionista, mais agora é minha primeira refeição do dia fiquei todas essas horas sem me alimentar nada...agora no almoço eu ia comer apenas salada mais eu sei que meu organismo não aceitaria apenas salada então peguei muita salada e misturei com macarrão mais sei que macarrão tem muita massa eu queria saber para quem já fez regime o que comiam, preciso muito não estou mais gostando do meu corpo como é... eu gostava muito dele mais esses dias estava me olhando no espelho e fiquei com essa insegurança do meu corpo não sou acima do peso mais também não sou magra por isso quero fazer regime me ajudem com dicas por favor

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/09/2021 15h09
Melhor conversa com uma nutricionista é mais viável ela vai saber recomendar um regime saudável já que você quer
12/09/2021 15h07
Jejum intermitente e dieta cetogênica, é tiro e queda. Salada não serve pra nada.
anônimo
13/09/2021 15h26
Faz exercícios e no mínimo come salada e uma proteína junto tipo carne carne ou frango.

E dieta vc faz por meses e demora então n seja tonta de comer só salada vc vai passar mal e vai desistir.

Come frutas, salada, proteína(carne, frango, peixe, ovo).

Come fruta junto com aveia, isso te faz ficar saciada por mais tempo.

Não Come açúcar, e nem bebe nada de álcool, e pare de comer massa.

Tua vida vai se resumir a salada, frutas e proteína.
Isso dá certo
13/09/2021 15h32
Frutas são boas opções pra substituir doces.
anônimo
04/10/2021 16h10
Uma pergunta: vc é gorda?
04/10/2021 16h11
É só comer muitas folhas de árvore.
elas respondem
12/09/2021 15h05
Oie
se não tem dinheiro para nutricionista agora, vou te passar o perfil do instagram de uma nutricionista de confiança @thainut

Ela dá dicas as vezes sobre dietas e afins, seria bom. Dietas restritivas (cortar 100%) parece que não são tão positivas assim quanto parecem.
12/09/2021 15h03
Não entendo tanto assim mas na impossibilidade de consultar um nutricionista eu procuraria uma dieta já pronta na internet, genérica, indicada pro seu objetivo , pq se eu não tiver uma lista de possibilidades de refeição rapidamente eu me perco .
Pular refeições é ruim pq vc ataca a próxima refeição com força. Cortar radicalmente o carboidrato, q ajuda na saciedade, faz a gente ficar faminta entre as refeições. Pode diminuir a porção e aumentar a proteína e as saladas.
Vc pode tb tentar baixar um aplicativo pra isso.
anônima
12/09/2021 15h06
Macarrão tem muita massa askakskakakaks
Mas falando sério, dá uma pesquisada na internet que nem precisa de nutricionista. Procure comer carnes magras, legumes/verduras e alimentos que te façam sentir saciada.
12/09/2021 15h07
Você não precisa deixar de comer (ponto).
Desculpa, mas é que são tantas coisas que poderia te falar, mas tô meio com preguiça agora :(
Melhor eu te indicar um Instagram :)
@estiloflexivel
anônima
12/09/2021 15h08
Menina do céu, não seja doida. Não pode ficar sem comer, emagrecer não é isso. Você precisa fazer exercícios, 15 minutos ao dia colocando intensidade já ajuda, e a respeito da alimentação, comece aos poucos, se você fizer essas loucuras é óbvio que você sempre vai achar difícil conseguir.
12/09/2021 15h16
Tem nutricionista no posto de saúde , coma pequenas porções