A gente namora (oficialmente) há 1 ano, mas a gente tem quase 2 anos que ta junto. Nós não moramos juntos, e por conta da rotina de trabalho, acaba que a gente só se vê fim de semana (sexta/sabado/domingo).
No começo qualquer coisa era brecha pra gente transar, eu entendo que no comecinho é assim mesmo, e depois vai esfriando, mas esfriou ate demais kkkk
A gente transa agora só vez ou outra, as vezes uma vez no mês, fora o fato de que nas sextas ele sempre enrola pra me ver, as vezes acontece de nao dar certo no sabado tambem. E o domingo é um dia complicado pra mim, e eu as vezes deixo de fazer coisas mais urgentes pra poder a gente se ver, sendo que teve outros dias e ele nao veio por razoes x ou y.
Ele não é um namorado ruim, mas sei la, as coisas tao muito frias, eu tenho que pedir pra ele me ver, pedir pra gente transar, pedir atenção as vezes, ate pra me beijar eu tenho que pedir, senão ganho no maximo um selinho. E mesmo com toda essa cobrança (que é um saco) não adianta muito as vezes. Não sei o que é, nem sei mais o que fazer.
Eu não acho que seja traição, mas estão abertos pra dar toda e qualquer opinião.

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
12/09/2021 15h56
Ele não esfriou, ele congelou. Como vocês só se veem nos fins de semana, era pro fogo estar alto. Não sei se você conversou com ele, mas esse relacionamento está caminhando pro fim.
anônimo
12/09/2021 15h47
Hora de casar
12/09/2021 15h46
Trai ele ou larga, cara broxa do caralho
anônimo
12/09/2021 15h46
Se não tão transando estão de masturbando??
anônimo
12/09/2021 15h47
Cansou de ver sempre sua cara.
Ele precisa do tempo dele.
anônimo
12/09/2021 15h44
Formem um trisal.
14/09/2021 14h35
Tá esfriando a relação..isso acontece. O que você pode fazer, e que vai funcionar temporariamente, é você começar a não pedir pra ver ele mais e não pedir transa, não dá muita moral. Em questão de 6 ou 7 dias ele vai estranhar, vai começar a achar que você não tá tão na mão dele assim e vai se espertar. Mas lembrando que esse efeito é temporário. Mas é tiro e queda.
anônimo
12/09/2021 16h26
Termina
16/09/2021 17h35
Hmmm, falar uma coisa ? Vcs realizam as fantasias um do outro ? Digo ... apimenta as coisas , é normal esfriar , mas pode esquentar de novo . Eu tinha uma fantasia de fazer anal com minha parceira usando salto , ela fez exatamente isso, ela gostava que eu usasse terno, ja fizermos sexo com eu tido engravatado. Isso aumenta o desejo.
anônimo
17/09/2021 12h04
Sabe o tão sonhado casamento que toda mulher sonha? Pode acabar ficando assim.
Acho que ele perdeu o interesse.
17/09/2021 12h09
Tenta fazer algo diferente no final de semana não nessesariamente sexo algo que ele goste tipo . Levar ele em um lugar que ele tem vontade de ir . Sei lá as vezes nem tudo é sexo né (não é um critica). Um passeio romântico um piquenique. Não custa nada tentar né uma fantasia na hora da pegaçao as vezes até mesmo uma conversa resolveria metade do problema. Pos tenque ver o lado dele tmb o que ele passa sem vc durante a semana stress de trabalho essas coisinha certo que ele não deva desconta em vc mas infelizmente acontece da pessoa desanimar
anônimo
12/09/2021 15h56
O sexo acabou, pq ele perdeu interesse em você e só você não percebeu isso.
Só por você está correndo atrás dele, já mostra que tem algo errado.

Será que ele não tem outra? hahah
12/09/2021 15h47
É um relacionamento perfeito. Ele, pelo menos, não tem do que reclamar.
anônimo
12/09/2021 15h46
Estranho não me leva a mau mas será que ele não tem outra? Um cara quando fica frio com uma mulher geralmente é isso e não querer sexo? É uma possibilidade nao sei
elas respondem
12/09/2021 15h52
Acho q ele não sente mais o mesmo, só não termina pq rola um certo comodismo. Talvez esperando vc terminar. Experimente não ficar mais tão disponível, aguardando. Experimente fazer suas coisas no domingo e veja o resultado.
12/09/2021 18h56
Bem tá difícil, ele pode ter se acomodado e deixados de dar importância, acho que o que o vc pode fazer fazer e tentar trazer as coisas de novo, coisas novas na cama e tals, experimentar coisas que sempre quiseram fazer, ser mais carinhosa e romântica e vê se ele retribui, se nada der certo o segundo passo é ter uma conversa com ele, seria, sobre a falta de carinho, atenção e tesão.
Se novamente nada disso der certo, é dar um tempo ou terminar mesmo, pq apesar de um relacionamento acabar se acomodando não deve deixar de ser bom e feliz.
12/09/2021 19h03
Como é quando vocês transam? Não quero detalhes, só quero saber se ele fica bem empolgado ou é aquele sexo automático e ruim.

Olha, já passei por algo parecido e, quando chega a esse ponto de um dos lados ter que insistir, é porque já não tem interesse.
Se eu fosse você, teria uma conversa com ela, mas sem parecer cobrança para ele não ficar na defensiva.

E homens, obviamente que não são todos, tendem a empurrar o relacionamento com a barriga ao máximo, mesmo querendo muito terminar. Então é uma possibilidade.
anônima
14/09/2021 14h23
transa com outro
14/09/2021 14h31
Complicado essa situação
16/09/2021 17h42
Conversa seriamente com ele, isso não é normal
12/09/2021 17h14
Acredito, que ele não está mais feliz no relacionamento, e quer terminar. Na minha opinião, ele está dando sinais disso,para que você entenda!
12/09/2021 16h32
Ou vocês sentam e conversam sério ou vocês estão caminhando para um término de relacionamento.
12/09/2021 16h05
Pra q tá numa relação assim? Termina . Você merece algo melhor…
anônima
12/09/2021 15h48
Conversa, se não resolver então termina. Não fica perdendo teu tempo.
12/09/2021 15h47
Mendigar um beijo, para mim, já é demais. Só com isso eu já ficaria de orelha em pé.
Não sei nada sobre vocês, mas será mesmo que teu namorado ainda gosta de você?
anônima
12/09/2021 15h45
Acabou o amor.. o amor acabou..