Eu nunca namorei, acho que já falei aqui, tem um cara querendo investir em mim, não que ele já tenha dito que quer namorar nem nada do tipo, mas está investindo, a questão é que ele não é muito meu tipo físico, achei bonitinho por estar bebendo no dia, mais ele é muito legal, eu só fico receosa de continuar ficando pq sempre escolhi pela beleza, mesmo sabendo que só me ferrei por isso, fico com medo de tentar pelo que os outros vão falar, é errado eu sei, mais tenho isso, do povo ficar falando da pessoa que eu tô por não ser bonito

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
12/09/2021 20h57
"pq sempre escolhi pela beleza"

"mais tenho isso, do povo ficar falando da pessoa que eu tô por não ser bonito"

Pelo jeito isso é o mais importante pra você, melhor não investir no rapaz e deixar ele seguir a vida dele.
12/09/2021 20h21
Tu acha que ele iria te querer sabendo esses pensamentos tortos que tu tem?
Eu ainda fico meio surpreso com pessoas como você, achava que era raro, mas parece que é o que mais tem.
12/09/2021 20h12
Se tu tem dúvida se quer entrar num namoro com a pessoa, é sinal de que não quer de verdade. É melhor pros dois que deixe isso de lado.
12/09/2021 22h48
Não invista. Não faz teu tipo.
anônimo
12/09/2021 21h08
Sim. Vai que você possa gostar dele? De qualquer forma ia ganhar experiência
12/09/2021 21h03
É isso aí. Escolha só pela beleza e continua se ferrando, quando o cara for legal,vc rejeita, fica só com os que não prestam, mas são lindos.
12/09/2021 20h48
Como você tem certeza disso
As vezes nem conhece a pessoa direito
Nem compreende
12/09/2021 20h45
Se não faz o teu tipo é melhor não
12/09/2021 20h30
Quem vai namorar ele é você ou as outras pessoas? Essas pessoas mantém seu relacionamento? Pagam seus encontros etc?

Não tem que agradar essas pessoas, você que sabe, só não escolhe apenas por beleza ou vai acabar sozinha e ferrada.
12/09/2021 20h22
Nunca vi alguém que quer realmente a outra pessoa ficar em dúvida e achando defeito na outra. Você só quer forçar o "gostar" dele porque ele é um cara legal contigo e pode ser um bom namorado, o que os outros não foram com você. Só isso, só tá pensando no quão diferente ele é e pode ser em um namoro.
12/09/2021 20h21
O Dusza já respondeu
anônimo
12/09/2021 20h19
Se não me atrai eu não namoro
anônimo
12/09/2021 20h13
Buguei
elas respondem
12/09/2021 20h24
Ahhh, os outros... eles não pagam suas contas moça, gosto de conhecer a pessoa e, a partir da personalidade dela entender se pode dar certo ou não.
anônima
12/09/2021 20h24
Isso é ser superficial, mas eu te digo uma coisa.. se você está achando que homem feio não trai.. esses são na maioria os que mais fazem por serem inseguros sabia? Então se você tava mais ou menos ficando com uns bonitão. Investe nesses ae, meljor ser corna com um bonitão do que com um canhão
kkk Brincadeira mas é verdade
12/09/2021 20h24
Não é pq é feio que não vai causar dor e sofrimento!
anônima
12/09/2021 20h47
Vc q sabe, pra mim relacionamento tem q ter atração física, caso contrário é amizade.
Mesmo q o cara não fosse bonito, o mínimo seria VOCÊ achá-lo bonito, agora se nem vc acha complica...
anônima
12/09/2021 20h23
Cara, não namora quem você não quer, quem vc não sente atração.
12/09/2021 20h18
Invista vai que dê certo, apenas tente se for só pela beleza e pelo o que os outros vão achar nunca dará certo e você viverá sozinha, mais apenas invista se for afim não brinque com os sentimentos dos outros
anônima
12/09/2021 20h13
Acho que não vale a pena.