Ele não vem mais dormir cmg , ele não sai de dentro da casa dele , da última vez saiu no meio da noite a pé pra casa dele q é longe
Não entendo não quer mais sair da casa dele
O q pode tá acontecendo, os pais dele morreram , ele agr eh só , já teve problemas com drogas mas nunca assumiu
O q pode tá acontecendo

elas perguntam
4 4
elas respondem
12/09/2021 22h09
Depressão e/ou problema com drogas.
12/09/2021 22h09
Acho q nesse momento vc podia conversar com ele e dar um apoio sabe. Dizer q vc está com ele, e que gosta muito dele e q ele pode se abrir
12/09/2021 22h10
Aparentemente ele gosta de dormir na casa dele. Isto acontece, eu acho bem normal, afinal, é onde nos sentimos mais confortáveis. Eu recomendo que você converse com ele e sei lá inicie a conversa falando que quer que ele se sinta mais a vontade, e questionando o que poderia ser feito etc.
anônima
23/09/2021 08h00
Essa desgraça aí serve pra nada não