Oq vcs acham gostoso e atraente na cama?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
21/01/2022 10h47
500 g de feijão carioquinha cozido
200 g de toucinho
1 concha de óleo
1 cebola média picada
4 dentes de alho
5 ovos
1 colher (sopa) de sal com alho
cheiro-verde a gosto
200 g de farinha de mandioca

Coloque o óleo em uma panela e doure a cebola, acrescente o bacon e frite bem.

Adicione o alho, sal e os ovos, misturando com cuidado para que não se despedacem muito.

Refogue o feijão, baixe o fogo, misture a farinha aos poucos e o cheiro-verde.

O feijão é um ingrediente muito versátil e muito usado na cozinha brasileira. Ele pode render diversas receitas deliciosas e superpráticas, como o feijão tropeiro e o tutu de feijão. E se você sempre ficou curioso de onde surgiu esse hábito de comer arroz e feijão com a maioria das receita, confira no TudoGostoso! Clique e tire todas suas dúvidas.

Agora, se você é uma daquelas pessoas que não curte muito fazer essa combinação tão famosa, a gente também ajuda! Com algumas dicas do blog do TudoGostoso você aprende a substituir de maneira prática o arroz com feijão do seu cardápio. Veja a matéria do blog e anote os preparos para reorganizar o cardápio da sua semana.

E você sabia que é superfácil congelar feijão? É isso mesmo, com alguns passos você consegue aproveitar aquela sobra de feijão ou organizar as refeições da semana com muita antecedência. Veja como congelar feijão e comece a fazer aí na sua casa

capricha ai muié
anônimo
12/09/2021 22h51
Lingeries ja são provocantes e estimulas fantasia do homem ,strep tease também,alguns brinquedos para quem curti e fantasias de algo que ele goste
12/09/2021 22h47
Compra uma lingerie e usa. Vai fuder gostoso até ele gozar dentro.
09/09/2022 03h56
Você não precisa de dicas, já é experiente no assunto.
anônimo
09/09/2022 03h54
Boquete bem suave.
Boom divertimento Karen Quirante.
anônimo
21/01/2022 10h29
Vc de quatro com bct abertinha pra mim
12/09/2021 23h32
É muito fácil.
anônimo
12/09/2021 23h32
Seja uma puta na cama com ele, faça o que tiver vontade, faça como se fosse sua última transa, ele vai gostar
anônimo
12/09/2021 22h51
se tu for essa da foto ai
vem ca q eu te ensino
anônimo
12/09/2021 22h51
Geme,fala putaria mais não muito,fique de 4 e mame a rola dele
elas respondem
anônima
12/09/2021 22h50
Então o que você tem que fazer é dar a vagina para ele chupar e muito, com você deitada, de quatro e também sentar na cara dele colocando a vagina para ele continuar chupando, depois disso quando comerem a penetração, você se joga em cima e cavalga bastante, também quando estive de quatro, deitada ou qualquer outra posição faça movimentos como jogando a vagina para engolir o pênis dele e rebole enquanto estiver de quatro também, assim você conseguirá ter o controle da situação e fazer gostosin
anônima
12/09/2021 22h47
Lençol limpo, travesseiro confortável, temperatura agradável, camisinha... Muito atraente
anônima
12/09/2021 22h52
Mulheres vulgares são como caçambas de lixo.
09/09/2022 04h00
Use uma boa lingerie
Passe hidratante no corpo todo
Faça um oral bem babado
Faça movimentos de quicar e roçar quando for por cima, faça exercícios pra soltar o quadril, pratique pompoarismo
anônima
21/01/2022 10h39
Tem uma massagem que se faz com óleo corporal de menta que enlouquece o homem, pega o óleo e passa em todo o pênis dele e começa a massagear a cabecinha do pau dele com o polegar e o dedo indicador, depois massagear com a palma da mão com movimentos circulares como se estivesse fechando a palma da mão na cabecinha do pênis dele.
Isso é muito intenso então não exagera muito rs massageie principalmente por trás da cabecinha.. ele vai enlouquecer com isso e vai se contorcer todo
Faça devagar e depois dar uma acelerada, ele não vai aguentar kk quando ele gozar continue fazendo por uns 10 segundos só .. ele vai amar e pedir cada vez mais
21/01/2022 10h37
Compra um babydoll, ou uma lingerie provocante.
Quando fores fazer oral nele, olha fixamente para ele e com um olhar profundo
anônima
21/01/2022 10h34
seja 100 pita safada
anônima
13/09/2021 18h32
ficaa d 4