sim. animais assim(selvagens ou exóticos) não são para ser criados em casa, eles tem lar, a NATUREZA. isso pra mim é um absurdo, retirar eles do seu habitat natural por puro egoísmo
eles respondem
12/09/2021 23h23
Não, isso nem é problema meu.
12/09/2021 23h26
Não me importo.
anônimo
12/09/2021 23h27
Se ela não matasse esses animais dps, não
12/09/2021 23h29
Não necessariamente.
12/09/2021 23h40
Se ela cria não acho contraditório. Seria se ela matasse por algum motivo.
Talvez se ela der comida viva para os bichos.
Ps: não sei o que é axolote. Nem meu corretor.kk
anônimo
13/09/2021 00h01
É contraditório sim, animais não devem servir aos humanos para nada!!! Nem para companhia, pois animais tem que conviver com animais da sua espécie, muito menos para expor como enfeites... Não só vegans, as pessoas deixam os animais aprisionados em apartamentos sós na maior parte do dia, mas querem chegar em casa e ter o seu "brinquedinho" vivo para brincar por 5 minutos e largar de volta no seu canto.