Kn_
196  18/09/2021 20h54

Vc deixaria de boa se confiasse nela?
Vamo supor que ela não bebe
Ela diz que só quer sair pra zoar com as amigas e que não vai demorar muito
Sendo que o cara trabalha no outro dia, ele é trouxa se deixar?

eles perguntam
12 7
elas respondem
12/09/2021 23h46
Acho muito esquisito essa falta de confiança que algumas pessoas têm. Se você não confia, não adianta namorar. Vai ficar vigiando e controlando a pessoa o tempo todo? Se a pessoa quiser trair, ela vai dar um jeito!

Vida social não se resume ao namorado.
13/09/2021 12h58
Se um não confia no outro, não tem porque estar junto.
anônima
13/09/2021 12h57
Sinceramente, não acho nada de mais.
Vocês estão juntos, mas isso não quer dizer que você tem autoridade de deixar ou não ela sair para distrair com amigas. Nenhum dos dois deveria ser o dono da relação, deveriam se complementar.

Se você não confia nela, revise seu relacionamento. É inútil ter que supervisionar o outro num relacionamento, onde a base dele também é composta por confiança.
anônima
13/09/2021 07h01
Em primeiro lugar, vc não tem o direito de deixar, ou não ela sair com as amigas. Aceite isso, ou termine. Amadureça
anônima
12/09/2021 23h47
Como assim "deixar "? Eu não acho que seja necessário pedir permissão mas não gosto de ter um ritmo que vá se chocar com o que meu namorado precisa.
Sim, me preocupo bastante em evitar o que sei que pode incomodá-lo e sim minhas amigas me chamam de idiota.
anônima
18/09/2021 20h54
Por isso tu quer trair sua namorada invisível, acha que é corno
13/09/2021 07h22
hahaha q doença ter q pedir permissão para sair de casa
anônima
13/09/2021 07h12
O que tem a relação dele trabalhar e ela sair?
Qual o problema? Fiquei confusa
13/09/2021 07h06
Não pode deixar, relacionamento é prisão e sem direito a saídas temporárias.

Brincadeira à parte, se não existe confiança não tem nem porque começar, assim como ela pode sair com as amigas, você também pode sair com os seus amigos. Isso é saudável inclusive, ninguém se sente à vontade vivendo como se estivesse numa gaiola, uma hora isso cansa.
13/09/2021 07h06
Já disse várias vezes aqui e repito, relacionamento não é prisão, não existe essa do homem deixar ou não a namorada ir, proibir que ela saia já que não sairá com ele. Mulheres que se submetem a esse tipo de relacionamento precisam acordar.
13/09/2021 06h19
Por que namora se não confia na pessoa?
13/09/2021 01h24
Não é apenas uma curtição com as amigas
eles respondem
12/09/2021 23h46
Não existe essa de deixar, ela vai se quiser.

Eu confio nela, e se quiser me trair ela vai fazer de qualquer jeito, não é impedindo de sair um dia que vai evitar isso. Já disse várias vezes e continuo com o mesmo pensamento, se tiver rolando algo eu tomo atitude quando acontecer.
13/09/2021 07h18
Trouxa é quem namora sem confiar.
12/09/2021 23h44
O que eu estaria fazendo com uma mulher que tem amigas? Vida social é para os fracos.
anônimo
13/09/2021 12h59
Se não confia, pq namora?
13/09/2021 01h27
Eu deixaria numa boa , não tenho idade pra ficar monitorando cônjuge , até por isso procuro selecionar bem com quem vou me relacionar.

E se ela aprontar comigo perdeu um excelente partido, simples assim.
12/09/2021 23h44
Não veria problema caso fosse eu, apenas diria pra não demorar muito e se cuidar.