Gente!!!!
Ainda tenho contato com meu ex.. ele comenta minha publicações, stories... Etc.
E agora a noite eu mandei uma msg pra ele... Perguntei "tá aí?" Ele respondeu "tô sim"
Aí eu perguntei se tinha uma peça da geladeira no lugar que ele trabalha. Pq eu perguntei a essa hora, pq senão amanhã eu iria esquecer... E é pra uma amiga. Mas não expliquei isso a ele.
Vcs acreditam que ele visualizou e não respondeu.
Tô achando que ele pensou que eu fosse falar algo mais íntimo sei lá... E ele ficou frustrado pela pergunta.

elas perguntam
6 9
eles respondem
13/09/2021 00h09
Já pensou em criar um Twitter ou escrever um diário pessoal?
anônimo
13/09/2021 00h15
Quase que eu li "Narcisista001".
13/09/2021 02h05
esqueceu de responder, fica suave
13/09/2021 08h53
Ele não respo deu pq não sabe.
Quem vai saber de trabalho no comi go a noite?
Segunda talvez ele te responda.
anônimo
13/09/2021 10h14
Acho ótima
elas respondem
13/09/2021 00h11
Essa hora perguntar isso? é o cumulo mesmo nem eu responderia
13/09/2021 00h09
Ue prossiga com o assunto da peça e explique, mas é inconveniente o horário, eu trabalho com publico deixaria pra te responder no meu horário de trabalho ja que nao é nada pessoal e nem grave, com toda certeza pode esperar rsrs
E isso nao significa ser uma pessoa ruim e sim profissional.
Profissional atende em horários comercial! Kkk
13/09/2021 00h10
Não. Acho que ele só achou sem sentido (pra não dizer outra coisa eheuh) perguntar coisa de trabalho a essa hora, na possível folga dele..

Mesmo pq, talvez ele precisaria checar primeiro se tem essa peça ou não lá

Edit:
Ele só disse "to sim" quando voce o chamou?
anônima
13/09/2021 02h10
Não resposta pode ter n motivos. Nós temos uma tendência a conjecturar demais. Nem sempre as coisas realmente são como na nossa mente.
anônima
13/09/2021 00h09
É um assunto chato e ainda naquela hora, mas ele poderia ter ao menos sido educado
anônima
13/09/2021 00h12
Arrumando desculpinha pra falar com ex
anônima
13/09/2021 02h08
Essa é boa!! . vai ver esperava algo a mais.
Um "oi tô com saudades* "vamos nos ver de novo"
Pobre iludido
13/09/2021 06h06
Esperada.
13/09/2021 09h21
ele dormiu quando abriu a conversa