Tem varios querendo minha atenção, mas eu fui logo gostar de Alguem que não tá nem ai para mim. Ele nem é grande coisa e deve tá se achando por que tem uma trouxa correndo atras dele, essa trouxa sou eu :( tantos mandando msg e o unico de quem eu queria receber msg era dele, mas ele não liga para mim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/09/2021 01h03
Bem feito
anônimo
13/09/2021 01h06
kkkkkkkkkkk
as pessoas gostam do que é mais dificil
sera q ainda nao aprendeu isso ?
anônimo
13/09/2021 01h08
É só evitar pensar nele, nem correr atrás, em pouco tempo você ainda vai continuar gostando dele, mas não vai sofrer.
anônimo
13/09/2021 01h09
A escassez parece atraente, mas o cara é só um zé ruela que mexe com o teu ego.
13/09/2021 01h38
Impossível
13/09/2021 08h58
Por isso q mais vale ser o cara q nao da valor, pega e nao se apega, pq daí vcs tem interesse e correm atrás.
13/09/2021 09h04
Arranja um namorado.
anônimo
13/09/2021 10h04
Mulher apenas sendo mulher
anônimo
13/09/2021 10h51
Fazer o que...
elas respondem
13/09/2021 10h02
Ele não liga pra você já é um motivo de você não querer ele, sei que no coração a gnt não manda, mas não adianta vc querer insistir em algo que não tem reciprocidade, tem que se amar um pouquinho mais e perceber que isso aí não dá certo, ele já tem um grande "defeito" que é não gostar de você, parte pra outra mulher, tem vários caras pra tu conhecer além dele, ele não é o único nesse mundo.
13/09/2021 01h10
É como diz o ditado," quanto mais você pensa, mais você gosta".
Enquanto você continuar frequentando os mesmos lugares que ele e mantendo contato com ele você não vai esquecer. Isso porquê sua mente não vai deixar, sempre vai fazer você pensar e pensar, porquê nossa cabeça gosta de coisas complexas, digamos que tudo que é mais difícil se torna um desafio mental. Por isso, se quer esquecer, exclua ele da sua vida.
13/09/2021 06h10
Corta contato.
anônima
13/09/2021 09h03
" as pessoas gostam do que não tem" mas não tô generalizando
Se ele ficasse no seu pé você não tava nem ai pra esse cara
Por que você corre atrás dele se ele não dar a mínima? As vezes você é ta o grudenta que a pessoa quer distância de você
13/09/2021 09h06
você não gosta dele, só está com o ego ferido gata ;)