Estou na bad. Por mais que eu já sabia que nosso relacionamento tendia a acabar, fico triste por não ter correspondido ao q ela desejava. Ela queria casar logo, mas eu não estou na vibe de casamento. Ela é uma pessoa de baixa autoestima que se deprecia muito. Ela vem passando por perdas muito difíceis, e me sinto mal por termos terminado assim, fico preocupado com ela...

eles perguntam
9 5
elas respondem
13/09/2021 01h30
Como o término é recente você deve se afastar dela e evitar o mínimo contato. Porque se ficar com troca de mensagens não conseguirá superar. Aproveite esse momento para fazer outras coisas: uma leitura de um livro, assistir um bom filme, um novo hobbie... Tem um mundo de opções para você.
Você vai chorar, vai sofrer, vai pensar que nunca encontrará outra mas pode ter certeza que isso passa. O mundo dos relacionamentos é uma escola onde erramos e aprendemos.
13/09/2021 01h29
Relaxa. Em menos de seis meses, ela casa com outro. Ela superará.
anônima
13/09/2021 01h24
Bom. Ela te deu uma condição e você não correspondeu… Thank you, next!
13/09/2021 01h27
Sofrimento maior seria depois, já que vcs tem objetivos diferentes. Vcs fizeram o certo.
13/09/2021 01h54
Claro que ngm é obrigado se "moldar" ao outro para suprir necessidades, porém se a vibe dela já era de casar e a sua não, foi melhor ter terminado mesmo, se n iria ser uma relação que constantemente sofreria recaídas no âmbito matrimonial.
13/09/2021 01h44
Ela queria casar com vc ela achava que era pra sempre a relação de vcs ,e ela tá tendo perdar então ela vai se fechar um tempão vai caí na depressão mesmo viu, ela queria realizar o sonho dela que foi destruído, e isso a mulher vai ficar com medo de relacionamento com homens .e ficará um 20 anos sem querer ninguém pô que vai lembrar e vai achar que fará isso com ela .
13/09/2021 02h13
Não sei porque, mas ao ler senti que vcs ainda vão voltar.
anônima
13/09/2021 02h21
pior seria vc se casar sem estar realmente preparado .hj em dia relacionamento tá complicado.ambos devem querer a mesma coisa, não adianta.
Ela terminou então, não há muito o que fazer.
anônima
13/09/2021 06h01
Lamentável, a dor de um rompimento é semelhante a dor de um luto.
eles respondem
anônimo
13/09/2021 01h24
Ela logo estará com outro não se preocupe e vai casar e fazer tudo que não fez com você
13/09/2021 01h41
Rompe também.
Termina
13/09/2021 08h17
O problema todo é ela.
13/09/2021 08h28
Deixa ver se eu entendi.
Ela queria casar, passar o resto da vida junto, mas tinha que ser agora, só pq vc decidiu deixar pra depois ela terminou?
Foi isso mesmo?
Se foi fique é feliz.
13/09/2021 08h45
Parabéns a todos os envolvidos.