Boa noite turma do elaela! Preciso de uns conselhos.

Namoro um cara aproximadamente há 1 mês, nós damos muito bem e tudo, porém, recentemente ele comprou uma motocicleta que era o sonho dele, é de lá para cá (cerca de uma semana), a mãe dele fica pedido para levar e buscar ela no serviço em dia de semana (não importo), porém quaando chega final de semana, dia da gente ficarmos junto, ela dica inventando passeio para o meu namorado levar ela de moto, até poucos tempos ela andava de busão para ir dar os rolês dela, agora ela fica totalmente as custas dele para se locomover, isso acaba impactando o nosso relacionamento, pois eu tenho que esperar ele fazer o serviço de mototaxi da mamãe dele para a gente sair, ou seja, fico como segunda opção. Ele tem folgas as terças feiras, vive pedindo para eu acordar cedo para a gente se ver, já que no fds ele me chama pra sair somente quando os desejos de rolê da mãe dele é satisfeitos. Quer me ver na terça, sendo que trabalho, malho, estudo. O que você acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/09/2021 01h44
Termina que é melhor
anônimo
03/01/2022 07h54
Triste
03/01/2022 08h55
Eu dizer que ele tem que romper o cordão umbilical com mamãe, mas já fazem 4 meses, então ao invés de responder, vou perguntar:
Como ficou a situação?
elas respondem
13/09/2021 01h48
Vixi ela tem que aprender a dirigir, conversa com ele sobre isso.. mais também ninguém obrigado a pagar busão se tem uma moto em casa
anônima
13/09/2021 01h57
Que lindo,! Ele prioriza a mãe dele . então o que vc faz é se priorizar e colocar ele por último na lista ou acaba de vez e se livra de dois problemas numa tacada só.
Homens assim, viverão o máximo que puderem debaixo da saia da mamãe ,se vc chegasse a casar provavelmente morariam dentro da casa dela , então coloca ele na linha logo ou foge enquanto é cedo, vc que sabe o que é capaz de aguentar..
13/09/2021 01h48
Talvez ele queira encerrar a atividade com a mãe para depois ficar com vc sem se preocupar com compromissos posteriores. Pior seria ele te encontrasse rapidinho e saísse correndo para dar assistência à mamãe que não para de mandar mensagem perguntando que horas ele chega.

Dependendo do programa de vcs, não faz a mínima diferença se verem cedo ou mais tarde. Será que vale a pena competir com a sogra nessa situação?