Ou depende muito pq algumas pessoas não parecem ter bom senso?

"Ou você confia na pessoa, ou não. Se não confia, acabe o namoro."

"(...) Não existe isso de "postura de pessoa comprometida". Um compromisso não torna ela sua propriedade nem te dá poderes para determinar como ela deve agir ou não."

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/09/2021 08h05
Acho que existe.

Lembrei de uma pessoa que disse que eu parecia estar casada já eheu

Mas enfim, pra mim, existe. Não é uma via de mão única. Voce tem que confiar, mas confiar não significa que ta tudo bem a outra pessoa agir como bem entender.
anônima
13/09/2021 07h59
Não existe pra quem quer aprontar, pra quem quer algo sério e respeita o parceiro existe.
anônima
13/09/2021 07h51
Não existe postura de pessoa comprometida? Experimente usar o mesmo padrão de pensamento em relação ao trabalho. Vamos saber se as coisas funcionam assim
13/09/2021 09h59
Existe sim, a pessoa tem uma postura de que tem um compromisso, não vai se comportar como solteiro, vai do bom senso de cada um.
eles respondem
13/09/2021 07h53
Nao, pq a pessoa comprometida ira dar limites em suas relacoes de modo que essas nao se igualem à relacao que essa pessoa tem com a pessoa amada.
exemplo:
vc beija sua namorada na boca, logo, nao poderá beijar outra mulher na boca.
bem didático.
13/09/2021 08h18
Claro que existe postura sim.
Ela não é minha propriedade mas tem que ter atitudes condizentes com o status de "comprometida"
Esse "bom senso" que vc mesmo disse pode ser outro nome para a " postura"
anônimo
13/09/2021 10h04
Claro que existe