e tbm a justiça, enfim. Mas assim, vcs não concordam que a maioria esmagadora de adolescentes já com 14 ou 15 anos já não é nem um pouco inocente em oposição àquela ideia de "não sabem o que fazem ou dizem", pois eu digo que sabem sim. Pois eu mesmo já vi, e muitos já sabem. Vemos na tv isso com frequência, jovens fazendo coisas que contradizem os defensores de sua "inocência e vulnerabilidade". Fora que tenho quase 19 anos, então sei que a maioria dos adolescentes já de 13 mesmo, já fazem e falam coisas nada infantis ou inocentes. São sacanas, já sabem mentir, são caras de pau, bagunceiros, alguns muito maliciosos, tudo isso. Por isso sou meio contrário àquilo de qualquer coisa não poder fazerem com eles pois "são menores de idade", "coitados", "santos", "vítimas", enfim...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/09/2021 10h31
Roubei uma bala no mercadinho da minha rua quando tinha uns 7 anos ,-,
anônima
06/02/2022 00h05
E daí?
eles respondem
anônimo
13/09/2021 09h36
Poxa moço, eu tenho 15 anos e ainda sou inocente (─.─||)
13/09/2021 09h44
Concordo com você. Mas no Brasil a.impunidade prevalece, seja lá qual for a desculpa.
anônimo
13/09/2021 10h00
Fazer oq
13/09/2021 10h18
Esse é o Brasil que eu quero.