Eu conseguia fácil quando eu era adolescente mas hoje na fase adulta não nem sei mas como é.

Me fala ai as reações quando de fato vocês chega nesse ponto,oque sente e tal.

me fala ai suas estrategias para conseguir,fantasias e etc.

me fala as possíveis causa. não consigo fantasia mais por muito tempo,será que tem algum bloqueio?

sem zuera beleza?

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/09/2021 11h55
É algo difícil tem que ser ninja
anônimo
13/09/2021 11h59
Não é um ritual.
Deu vontade bate a punheta.
13/09/2021 11h59
Mulher fake de homem?
Tô acostumado a ver o contrário.
13/09/2021 12h29
Normal, parece que a ponta da cabeça do pau vai derreter de tão gostoso que é.