Meus vizinhos são de classe media A e ficam batendo no filho de 10 anos que não quer fazer a tarefa de casa

elas perguntam
7 18
eles respondem
13/09/2021 18h29
Não morri e agradeço sou bem educado
13/09/2021 13h36
Eles tão cobertos de razão. Tão cria do um homem e não um vagabundo mimado(e burro), no mínimo.
13/09/2021 18h54
É completamente errado.

Aqui não estou falando de um beliscão, uma puxada de orelha, coisa que serve mais pra chamar atenção do que infligir dor.

Estou falando em bater. Palmada, cintada, etc.

"Ah, mas meus pais fizeram isso comigo e sou um adulto saudável". A quantidade de gente que se mata em barzinho, discussão de trânsito e outras frivolidades, só mostra que a sociedade está DOENTE! Não está "saudável". Crescerm achando que na porrada se resolve as coisas, praticam isso e tornam a nossa sociedade uma das mais violentas do mundo.

Veja este vídeo abaixo.

Como ele, tá cheio de vídeo de criança apanhando por aí. E, quando a gente olha de fora, para os que tem um MÍNIMO de coração, a gente sente dó da criança.

Aí quando veem uma criança realmente pequena apanhando, comecem a inventar as exceções para defender a criança de uma surra: "Ah, mas essa criança realmente é muito pequena pra apanhar", "Ah, mas isso não é razão pra bater também", "Ah, mas não é pra bater tanto assim"...

QUEM JULGA O QUANTO DE PORRADA PODE DAR NUMA CRIANÇA??? E EM QUAIS SITUAÇÕES?

Vamos fazer assim? Não vamos bater não... nem ficar falando que "é assim que educa". Isso não educa. Isso só amedronta, machuca e até traumatiza.

Se você não é evoluído pra resolver as coisas conversando, faça um favor ao mundo: não tenha filhos. Deixe quem tem competência criar um.

13/09/2021 13h15
Acho certo.
anônimo
13/09/2021 13h16
Totalmente corretos, dependendo da situuação tem que bater mesmo
13/09/2021 13h10
Mais doque certo
elas respondem
anônima
13/09/2021 18h57
Eu acho errado.
Bater não resolve nada com criança.
Tem que sentar e conversar pra ensinar.
anônima
13/09/2021 18h41
Lógico que existe a diferença do "bater para educar" para o "espancar para 'educar'".

Minha mãe me dava tapa na bunda quando eu a desobedecia, quando era não mal educada com as pessoas ou teimosa, quando falava o que não devia, e hoje sou grata por isso.
De certa forma, aprendi o que é certo e errado de forma eficaz, para toda a vida, pois sabia que ela sempre tinha razão.
Nem sempre apenas o diálogo funciona com os filhos, seria ótimo se fosse assim. Minha mãe conversava demais comigo também e me deixava de castigo como primeira opção. Ela sempre foi muito carinhosa apesar disso.
anônima
13/09/2021 13h28
Tenho vontade de encher de porrada.
E se eu ver na rua alguém maltratando criança é capaz que eu faça isso mesmo.
13/09/2021 18h27
Se foi uma decisão dos pais, não tenho porque ser contra. Bater é diferente de espancar.
anônima
13/09/2021 14h35
Muito errado, não ajuda em nada
anônima
13/09/2021 13h11
Não é certo bater em uma criança mais também não é certo deixar a criança ficar mimada
anônima
13/09/2021 18h58
Não que bater vá fazer ele ficar esperto mas imagine pagar a escola particular pro moleque não querer estudar, e é bater não espancar né?
13/09/2021 18h30
Na minha opinião,
anônima
13/09/2021 18h29
Desespero, só mostra que as coisas se resolvem com a violência, país tem que dialogar com os seus filhos, se o menino não quer fazer as tarefas diárias é só deixá-lo de castigo, tira o ps4 do moleque, isso é mais efetivo.
anônima
13/09/2021 14h53
Ridículos
anônima
13/09/2021 14h38
Eu apanhei até sem motivo, não pretendo bater nos meus filhos.

Mas cada um cria do jeito que acha melhor.
13/09/2021 14h37
Bater não vai ajudar em nada, toda vez que minha mãe me dava um tapinha eu ficava pensando em vingaça por ela ter me dado um tapa kkkkkkkk
eda
13/09/2021 14h33
normal mas nunca apanhei
anônima
13/09/2021 14h32
É cultural, a natureza do homem é violenta e os mais antigos foram criados assim.
13/09/2021 14h29
Não acho certo bater em criança, acredito que dá para educar sem usar a violência. O ideal é estabelecer limites e regras com a criança
anônima
13/09/2021 13h29
Se for pra educar eu acho certo, o meu pai me agredi , sem motivos, tô dormindo daqui a pouco acordo com ele em cima de mim me batendo
13/09/2021 13h28
Deveriam ser presos
13/09/2021 13h14
Eu apanhei e não tenho trauma nenhum.