Tenho uma amiga, ela vai na minha casa, e eu vou na casa dela, minha amiga mora com o namorado e semana passada, minha amiga me chamou para ir na casa da mãe dela passar a tarde, e eu fui, cheguei lá o irmão dela estava lá junto com a namorada, eu fui de short normal igual ando na rua, a namorada dele foi embora pq já estava indo e o irmão da minha amiga ficou...

Depois que fomos embora, minha amiga falou que o irmão dela pediu para eu parar de levar minhas amiga na casa dele, pq a namorada dele não gosta, ele falou vc sempre é bem vinda, só que não quero que traga suas amigas aqui pq deixa minha namorada desconfortavel e eu tbm, pq eu tenho que ficar no meu quarto e inha casa é minha privacidade... e não sou a primeira amiga que vai lá, e o irmão pede para não levar mais , ele falou quer levar leva, mais em final de semana, quando está minha namorada aqui tbm...

Minha amiga ficou muito magoada com o irmão...

Na sua opnião , você acha que a namorada do menino é tipo possesiva?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/09/2021 15h00
Muito folgado esse otário
13/09/2021 15h01
Essa mina é loka
13/09/2021 15h08
Eu acho que a namorada do irmão da sua amiga e doida e louca !
13/09/2021 15h19
A namorada é obsessiva e o cara um retardado que aceita e ainda diz um absurdo desses.
13/09/2021 15h57
E so um macho sendo controlado pela mulher
Ou um cão
anônimo
13/09/2021 14h57
Esse cara tinha que come as duas juntas.
13/09/2021 15h03
Achei q a casa era da mãe da sua amiga
anônimo
13/09/2021 15h39
É que vc tem cara de...
elas respondem
anônima
13/09/2021 15h18
Não é que a namorada dele seja possessiva. Mas é o ciúme típico de namoro ne.
Ela deve ser bem ciumenta com ele, e por mais que vc não faz nada, só vai na casa da sua amiga de boa, a namorada dele pode pensar mil coisas e ate brigar com o menino por causa disso.

Isso é normal. Melhor vc nem ligar e evitar de ficar indo na casa dele quando ela estiver la, pra ate evitar algum problema.
anônima
13/09/2021 15h04
Olha...a casa é dele o espaço é dele!!
Apenas respeite e evite ir
Em relação a namorada não gostar, me parece ser uma menina muito insegura
Não vejo como possessiva mas como insegura
13/09/2021 15h10
Não..pois ele concorda também é ninguém tem privacidade com quem não conhece