Você que foi trabalhar de home office durante a pandemia, pretende ficar assim ou voltar?
- 50%Home office full6 votos24
- 25%Presencial3 votos21
- 25%Híbrido3 votos12
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
5a
Quem dera tivesse trabalhado home office. Não voltaria mais.
anônima
5a
Assim dou uns beijinhos no colega, sdds de dar pra ele
votou em Presencial
5a
Pretender eu pretendo pelo menos até início do ano que vem, mas pelo jeito não será possível
votou em Home office full
anônima
5a
Essa opção
votou em Home office full
anônima
5a
Bom, sempre fiz os dois desde que comecei a trabalhar.
eles respondem
4
5a
Preferia muito continuar, é um conforto inigualável, mas acredito que não vai ser possível por conta da faculdade.
votou em Home office full
5a
Para mim não mudou em nada, já faço trabalhos assim desde a abertura da Empresa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!