Você que foi trabalhar de home office durante a pandemia, pretende ficar assim ou voltar?

  • 50%
    Home office full
    6 votos
    2
    4
  • 25%
    Presencial
    3 votos
    2
    1
  • 25%
    Híbrido
    3 votos
    1
    2
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Há serviços que eu preciso comparecer.
votou em Híbrido
anônima
5a
Quem dera tivesse trabalhado home office. Não voltaria mais.
anônima
5a
Assim dou uns beijinhos no colega, sdds de dar pra ele
votou em Presencial
Gosto do ambiente de trabalho.
votou em Presencial
Pretender eu pretendo pelo menos até início do ano que vem, mas pelo jeito não será possível
votou em Home office full
anônima
5a
Essa opção
votou em Home office full
anônima
5a
Bom, sempre fiz os dois desde que comecei a trabalhar.
eles respondem
4
Não tive essa oportunidade
votou em Presencial
Preferia muito continuar, é um conforto inigualável, mas acredito que não vai ser possível por conta da faculdade.
votou em Home office full
Eu sempre tô de home office.
votou em Home office full
Para mim não mudou em nada, já faço trabalhos assim desde a abertura da Empresa