Por que quem é "bonzinho" só se ferra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
22
9
eles respondem
22
Nem sempre. Mas é bom ter malícia e apreender com as experiências.
“Às vezes falta inspiração, mas paixão é um fogo, pelo menos uns gravetos temos que colocar diariamente para não apagar.”
“Às vezes falta inspiração, mas paixão é um fogo, pelo menos uns gravetos temos que colocar diariamente para não apagar.”
Engano seu. A gente se ferra por que é ingênuo , confia em quem não deve, faz pelos outros o que eles não fariam pela gente.
Porque o sacrifício que nos custa é que nos honra!
anônimo
5a
Por que respeita os acordos e regras
Já a outra parte....
Já a outra parte....
Pq além de bonzinhos são bobos.
Tem que saber diferenciar.
Tem que saber diferenciar.
Pq as vezes o bonzinho é bobinho
anônimo
5a
Por isso amo Maquiavel
anônimo
5a
Tem haver com ingenuidade
anônimo
5a
Você pode ser bonzinho sem ser otario para os outros. Faça tudo de coração mas sempre fica com aquele pé atrás de que a pessoa está te tentando algo contra você
Isso não é verdade.
Porque a gente tenta dar sempre o nosso melhor, e acaba esperando o melhor das outras pessoas.
Não acho q isso seja verdade. A sociedade está invertendo valores, fazendo que comportamentos autodestrutivos ou no mínimo irresponsáveis sejam incentivados, e que coisas como prudência, autocontrole e disciplina sejam vistos como caretas em muitas situações. A médio e longo prazo, seus valores sobressaírão, então escolha-os bem.
anônimo
5a
Deve ser o seu caso.
Seja mais esperta e maliciosa
Seja mais esperta e maliciosa
anônimo
5a
Pq as pessoas não dão valor
anônimo
5a
Eu também não sei o porquê, eu sou extremamente quieto, comportado e bonzinho, e até hoje eu continuo sozinho (╥﹏╥)
anônimo
5a
Quando sabe escolher isso não acontece
5a
tem q ser peaky blinders
Bonzinho trouxa se ferra mesmo.
anônimo
5a
O que fizeram com você dessa vez?
Pq são uns desgraçados.
5a
Porque o mundo jaz no maligno.
5a
Porque muita gente quer se aproveitar das outras de alguma forma, mas nem todos dão abertura pra isso.
elas respondem
9
Pq o ser humano se aproveita deles, reclamam se a pessoa for ruim, mas se ela for boazinha tbm não sabe dar valor, ser humano é assim não tem jeito, a gnt tem que saber impor nossos limites. E outra, a gnt espera muito dos outros, oq vc faria/ou faz não significa que o outro vai fazer tbm.
Isso só acontece quando a outra parte não vale nada. Ela vai te ferrar, independente de você ser bonzinho ou não.
anônima
5a
Ser bom não ferra a gente não. Não saber analisar certos sinais e não tomar certos cuidados que sim.
anônima
5a
Pq bonzinho geralmente é ingênuo e pessoa ingênua é a mais fácil de enganar e usar, também as pessoas só procuram quando quer alguma coisa
5a
Infelizmente, ser bom não garante que os outros não vão passar em cima de você como um rolo compressor, porque normalmente bondade vem de mãos dadas com a ingenuidade.
porque falta o equilíbrio entre ser bom e ser esperto. daí acaba q dá em merda. a gnt pode até ser bom, mas tem q ta com um olho fechado e o outro aberto
5a
Porque as pessoas sempre vão se aproveitar disso, pode até ser inconsciente, já que elas vão pensar "ah mas essa pessoa é tão gente boa que não vai se importar"
anônima
5a
por ser “bonzinho”
5a
Porquê é "bonzinho" por isso não devemos ser bom com quem não merece nem uma lágrima da gente!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!