Vocês gostam de música latina (em espanhol)? Se gostam, quais cantores mais gostam?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Gosto de algumas, minha favorita é essa:
anônimo
5a
sí, me gusta mucho
O único álbum espanhol que eu ouvi foi Lo-Fi, então não tenho certeza.
Detesto todas.
Só gosto da Não me compares da Ivete Sangalo e da música tema do Rebelde original
anônimo
5a
Sim mt, Camilo disparado o melhor, tbm gosto de algumas do Rauw Alejandro, Bad Bunny, Ozuna, Evaluna, Sebastián Yatra, Reik e El Alfa, outros n lembro agora.
Agora tô na vibe norte americanas
elas respondem
2
anônima
5a
Gosto de várias!! Principalmente dos Orishas, um grupo cubano de Havana. Acho as músicas deles sensuais, salsa é sensual...
Fui em um bar de salsa uma vez, o clima é demais e bem sexy.

Eu prefiro em português, eu só conheço un milion da the Marias