Vocês sentam na calçada de casa embaixo de árvore?

0
anônimo
140
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
Não tem árvore aqui
anônima
5a
Sim , todo dia
anônima
5a
Sim, acho bem gostoso inclusive.
Campinas é uma cidade bem arborizada, tanto que a gente tem o costume de fazer picnics nos parques botânicos e praças que estão espalhados pela cidade.
As árvores ficam nas últimas ruas, mas na minha rua não tem árvore
Aqui em casa tinha um pé de graviola mas cortaram.
eles respondem
10
Que calçada? Que árvore?
Não temos isso aqui.
anônimo
5a
Não mais
Não. Nem tem arvore na porta da casa onde moro.
Já fiz muito isso.
anônimo
5a
No interior se faz muito isso.
Já tem uns anos que não.
sento nos brother só
Não, tenho medo de ser assaltado se ficar dando bobeira.
anônimo
5a
Não. Mas já fiz isso muito quando mais jovem.
anônimo
5a
Só quando era novo, sdds