É considerado traição o cara pegar outra depois que sua namorada traiu.

-2
anônima
280
5a
Ela traiu primeiro, ele ficou sabendo e ficou com outra.

E quem sai ganhando seria a namorada, né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Sim, é o chifre trocado
Sim, dois corninhos.
anônimo
5a
No casos eu levaria pras ideia.
anônimo
5a
Não, não tem mais o que trair, a confiança já foi quebrada.
anônimo
5a
Vingança praticamente. Quando essas coisas acontece acho melhor terminar
elas respondem
5
anônima
5a
Tem uma 3a pessoa que não estava no pacote previamente combinado? É sim.
Foi uma traição de "volta", mas não deixa de ser traição.
anônima
5a
Não acho, porque ele só fez por ego, para se sentir melhor. Enquando ela fez por tesão, cagando para o namorado.
É chifre trocado.
Chumbo trocado não dói. Mas sinceramente isso de vingança,é infantil. Se quiser aceitar a pessoa após ter traído,ótimo, se não,termina,mas sem isso de trair para descontar!