Vocês gostam de música latina (em espanhol)? Se gostam, quais cantores mais gostam?

elas respondem
anônima
5a
Gosto de várias!! Principalmente dos Orishas, um grupo cubano de Havana. Acho as músicas deles sensuais, salsa é sensual...
Fui em um bar de salsa uma vez, o clima é demais e bem sexy.