Poste uma música que você considera música de velho
-1
anônima
112
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
5a
Várias, inclusive algumas eu gosto, vou citar Nina Simone.
@Gatinhaaa N esqueci viu, ainda quero seu cover dela, combinado? ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
@Gatinhaaa N esqueci viu, ainda quero seu cover dela, combinado? ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
5a
Todas do Roberto Carlos.
Nunca consegui achar graça nele e acho que chama-lo de rei é uma exagero.
Nunca consegui achar graça nele e acho que chama-lo de rei é uma exagero.
Atirei o pau no gato!
Música de Anitta
elas respondem
8
Qualquer uma do amando Batista ou do gênero de música q o amado Batista canta
anônima
5a
e eu adoro kkk
anônima
5a
anônima
5a
anônima
5a
5a
eu que não amo você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!