Você acha atraente cabelo no corpo tipo Tony Ramos?

0
392
5a
Pq tem que se acostumar com aquilo
Não dá pra raspar kkk
Porque cresce muito até nas costa e aí
Será que é legal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Faz depilação a laser kk é pelo demais ali
anônima
5a
Nao acho bonito, o Tony tem demaiss
Eu odeio pelos, o Tony Ramos me dá nojo q bom q eu não conheço ele pessoalmente
Não gosto muito de pelos
anônima
5a
Horrível...
eles respondem
5
Achei horrível
É repulsivo, mas homens no geral são, então tanto faz.
anônimo
5a
fica feiao mano
pelo é so na barba e na perna e no cool kkkkkk
Chewbacca não dá
Atraente é do jeito que eu sou.