O que você faria se nunca fosse amada de verdade e ninguém te respeitasse na sua cidade?

0
168
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Me isolaria da sociedade no meio do mato.
anônimo
5a
Não sei, mais já passei por isso no colégio
anônimo
5a
Chorava
Eu ficaria normal.
elas respondem
4
5a
me mudaria de cidade ou aprenderia conviver com a minha solidão pois já dizia arthur schopenhauer: "quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre"
Iria planejar uma vingaça contra todos.
Me conformaria sabendo que amante não vai ser fiel, amante não usa aliança e véu.
anônima
5a
Eu estou passando por isso.
Me isolei e vou me matar em breve