O que você faria se nunca fosse amada de verdade e ninguém te respeitasse na sua cidade?
jandira
elas respondem
anônima
5a
Eu estou passando por isso.
Me isolei e vou me matar em breve
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu estou passando por isso. Me isolei e vou me matar em breve | elaele