Vocês perdoariam alguém que foi infiel depois de você ter traído primeiro?

0
anônima
252
5a
A menina traiu primeiro ai o namorado dela ficou com outra depois, perdoaria ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Nome disso é relacionamento aberto, fazendo de conta q é fechado.
Tem mais disso do que parece.
Não se pode exigir muita coisa se vc trai primeiro, né
Jamais perdoaria uma traição, só eu tenho passe livre para ser infiel.
caralho hein ai tu ta reclamando de se molhar na chuva né? se tu traiu deveria dar uma carta branca pra ele mds
Já teria terminado, então não seria traição.
anônimo
5a
Povo doido
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Perdoaria sim.
elas respondem
4
anônima
5a
Hahahhahaha quanta hipocrisia, Senhor
anônima
5a
Eu nunca iria me perdoar, sentiria um nojo enorme de mim.

Para ter noção, se eu descobrisse que a pessoa me traiu, eu meteria o pé na bunda da pessoa e ela nunca mais iria sentir nem o meu cheiro, o mais breve possível eu iria me mudar para onde a pessoa não teria chance de me ver nunca mais e seguiria em frente com a minha vida de uma perspectiva nova em um local novo.
Enfim, eu tenho tanto asco por traição que não trairia alguém nem se eu soubesse que a pessoa me traiu, eu iria me sentir um lixo.
anônima
5a
E tem o q perdoar? Uma pessoa q trai não tem direito de cobrar fidelidade de ng, tem mais é que levar chifre mesmo!
anônima
5a
Não, porque ele fez pra me deixar mal