ja tem alguns meses que ele fala que quer ficar comigo e eu sempre deixo claro que não quero isso, a gente sempre foi mto próximo, eu amo dar abraço nele e tal, quando a gente tá andando junto ficamos de mão dada ou segurando um na cintura do outro, ele sempre olha para mim com cara de apaixonado ( pelo menos é o que dizem) eu não gosto dele e essas cosias tão ficando mais comuns, estou com medo de dar falsas esperanças para ele

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/09/2021 19h31
é so parar de fazer essas coisas
13/09/2021 19h32
Tá machucado o coração do coitado .
anônimo
13/09/2021 19h33
Você já deu essas falsas esperanças... se tivesse deixado claro não teria essa de andar de mãos dadas e pegando na cintura do outro
13/09/2021 19h39
Não sei quem é pior. O coitado da friendzone, ou ela que "Não sabe" se agir em público como namorado com o cara que gosta dela é dar falsas esperanças.
Faz assim:
Além de andar abraçados e de mais dadas, de uns beijos na boca dele, mas só como amiga. Tenho q certeza q ele não vai estar só se iludindo.
13/09/2021 19h43
Senta no cara.
Faz esse sacrifício.
anônimo
13/09/2021 19h32
Ele está se iludindo.
13/09/2021 19h36
Vc é tonta por acaso? ficar de mãos dadas e pegando na cintura não é nem de longe a forma certa de ''deixar claro'' que vc não quer alguém
elas respondem
13/09/2021 19h33
ou você acaba com a amizade, ou aprende a lidar de outra forma com ele,sem os abraços e mãos dadas
anônima
13/09/2021 19h31
Pra mim vc ta iludindo ele de uma certa forma.
Se ja deixou claro que nao quer, melhor nao ficar abraçando pq ele pode entender diferente.
13/09/2021 19h41
Então para de ficar dando esperanças se afasta dele
13/09/2021 19h31
Se ele criar esperanças a culpa não é tua, vc mesma disse que já deixou bem claro, mas se vc quer evitar ou sla tenta não ter muito contato físico com ele
13/09/2021 19h59
Você deixou claro que não queria ok, mas vc sabe que ele tá apaixonado, não deveria deixar ele pegar sua mão e tal, cortasse na hora, pra ele mesmo não se iludir, afinal, amigos não andam de mão dadas, tem que agir como amigos, mas ele tbm ta se iludindo. O melhor seria tu se afastar, a amizade já estragou mesmo.