Estou com 29 anos, e próximo de completar os 30. Por essas semanas tenho tido muitas lembranças de um período da minha adolescência onde eu tive uma ficante, não durou muito, mas foi bom, sem arrependimentos. Ela era uma pessoa muito simpática e linda, com olhos de mel, alta. Eu com 18 e ela com 16.
Tipo, do nada, simplesmente comecei a recordar de momentos do passado e me peguei apaixonado por ela, completamente apaixonado. Claro, por aquela doce garota de 16 anos. Atualmente ela é casada e tem um filho. Longe de mim querer qualquer aproximação. Entretanto essa angústia fica, e eu não sei porque ela veio, e não sei como tira-la de dentro de mim.
Após alguma reflexão, sei que a imagem pela qual estou apegado é por aquela garota de 11 anos atrás, e ela não existe mais. Alguém já passou por isso ou teve algum sentimento parecido?

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/09/2021 19h57
Nunca, eu lembro mas logo passa, nem faz sentido mais...
anônima
13/09/2021 19h59
Dorme que passa! Só não ficar pensando muito nisso, você deve estar precisando de férias ou de conhecer pessoas novas
13/09/2021 20h40
Lembro do que poderia ter feito tudo diferente com o meu ex lembro dos erros que eu cometi ele também(não é traicão outras coisas) lembro como eu não valorizei ele e ele não me valorizou queria que fosse tudo diferente....
13/09/2021 19h58
Acho que isso é um pouquinho de carência, moço.

Mas eu me recordo sim de relacionamentos anteriores. Às vezes fico feliz com as lembranças, e em outras fico frustrada porque poderia ter agido diferente na época.
Acho tudo isso bem normal.
13/09/2021 20h15
Pegando a ex
eles respondem
anônimo
13/09/2021 20h03
Cara, sim!
de 2015 a 2017 tive uma pessoa por quem me apaixonei perdidamente, éramos ótimos juntos, nos entendíamos tão bem, tínhamos uma coisa leve e boa, sabe?
Bom, depois de um tempo se tornou uma amizade e essa amizade ficou no passado, hoje ela abriu um negocio e namora há uns anos com um rapaz que parece também bem resolvido.

Mesma coisa, longe de mim tentar alguma aproximação, até porque chance zero de tudo se repetir. mas sempre fico com esse gosto de que eu queria mais daquilo, mesmo não existindo mais.
Eu a amei tão puramente que me sinto feliz só por ter vivido algo assim!
anônimo
13/09/2021 20h38
Nunca nem beijei
anônimo
13/09/2021 20h26
Sim. Não estou atualmente
mas já passei por isso