Já tentei de tudo, tentei terapia ,psicólogo, conhecer novas pessoas, instalar apps de relacionaments, sair pra baladas e nada funcionou! Acordo e vou dormir pensando nesse homem. Ele me acha louca, me bloqueou de tudo. Eu faço fakes pra poder ter algum tipo de contato com ele. O pior eque ele nem é meu ex namorado, só ficamos 2 vezes em janeiro desse ano. Estou nessa há 8 meses já não sei mais o que fazer... só queria poder ficar com ele mais uma vez. Por favor me ajudem

elas perguntam
14 20
eles respondem
13/09/2021 21h18
Se até um psicólogo não te ajudou, o que nos meros usuários random podemos fazer?
13/09/2021 21h17
Dá aquele famoso chá inesquecível
anônimo
13/09/2021 22h11
é so parar de olhar as coisas dele nas redes sociais
na primeira semana tu vai ter q fazer na força do odio mas dps tu vai ver como é libertador
18/09/2021 20h00
Invade a casa dele de noite.
anônimo
04/11/2021 12h53
Espero um dia conseguir dar um cha de piroca tão forte assim
anônimo
04/11/2021 12h51
Sinto muito, moça. Você me lembrou a ex de um amigo. Ela persegue o cara 24h por dia, cria conta no insta, compra telefone novo pra ligar pra ele, liga pra atual dele, liga pros amigos, segue nos bares... Virou até caso de polícia.
04/11/2021 12h06
Cárcere privado, sempre da certo
04/11/2021 13h32
Troque o terapeuta, e procure psiquiatra tbm, sua doença é grave.
Diga a ele louça é muito feio, e q vc prefere o termo doente mental.
anônimo
18/09/2021 19h54
Que jeitos ele é fisicamente?
13/09/2021 21h24
Foi o chá ?
anônimo
13/09/2021 21h22
Terapia!
anônimo
13/09/2021 21h21
Lamento.
elas respondem
13/09/2021 21h27
Vixi, você tem que querer se não nada adianta... tem que ter pé firme, se vc falar que quer esquecer e continuar stalkeando e fazendo fakes pra seguir tu já tá se contradizendo, trate como um vício, como todo vício vc precisa evitar se não vc cai na tentação de novo né? Tu vai pensar nele pq como disse tá obcecada, mas se tu evitar ver as coisas dele e fazer isso já vai ajudar e muito, só vai ficar no seu pensamento e uma hora vai passando pq tu não tá alimentando, agora se vc alimentar fica difícil, sempre q vc pensar em ver algo dele vai fazer alguma coisa, se possível desative até suas redes sociais, uma hora isso tem que passar.
anônima
13/09/2021 21h53
eu estava na mesma situação, praticamente me "humilhei" para ter ele, mas não adiantou. Com o tempo passei a reconhecer o meu valor e mesmo ainda gostando dele, passei a não me importar mais. Lembre-se que ninguém vale mais que a sua saúde mental. Trate ele com indiferença, se distancie, tem homens que gostam de ter as mulheres nos pés dele, talvez isso faça ele dar mais importância a você, mas se você fizer isso e vocês dois ficarem ainda mais distantes um do outro, agradeça! Você não merece alguém que não te quer, pode ter certeza.
anônima
13/09/2021 21h22
E eu pensando que eu que estava, mana não é normal você fazer fake pra perseguir o outro. Você não vai ganhar nada com isso a não ser repulsa e medo da parte dele. Pare de stalkeá-lo, faça algo novo pra você passar o tempo.
anônima
13/09/2021 21h27
Vai na macumba, ele fez amarração kkkkkkk
04/11/2021 12h48
Ai só oração pra cortar os laços de alma
04/11/2021 12h46
procura um psiquiatra, vc é doente e precisa se tratar. Se o cara te bloqueou de tudo, e pq viu q tu é louca!
04/11/2021 13h04
Caramba, ja vi isso acontecer kk
anônima
18/09/2021 20h40
Bloqueia ele, tadinho, isso dá medo.. se distraia e n se insista, fique longe. O amor vai embora depois.
anônima
18/09/2021 20h35
Dizer para você esquecê-lo não será de grande valia mas moça, pense em si mesma, está se auto-torturando por causa de um homem que claramente não quer nada com você, um homem que não se importa com você e a única coisa que ele quer de você é distância.
Vale ficar se machucando? Ele não é o único homem no mundo, ele não é insubstituível, existem outros homens que pode estar conhecendo e se relacionando e quem sabe, se vir a se apaixonar e ser correspondida. Essa obsessão te machuca, te fere, você precisa se libertar disto - não por ele mas por você mesma.
Antes de amar alguém você tem que amar a si mesma em primeiro lugar para entender que insistir em algo deste tipo não te fará feliz e não lhe trará o que você quer, apenas te machucará.
Antes de buscar qualquer tipo de ajuda profissional você precisa querer ser ajudada, você precisa se ajudar e decidir que quer cessar essa obsessão, mas de verdade, não dando brechas para possíveis recaídas.
Você tem que ter paciência, é fundamental e essencial para você se libertar dessa obsessão e estar obcecado por alguém é triste, angustiante, é como se nada fizesse mais sentido sem aquela pessoa, cria- se uma dependência dolorosa, que fere, machuca.
Moça, pelo teu próprio bem, você precisa se ajudar e buscar ajuda para isto, este homem não é único e ele não merece toda essa atenção que tem dado à ele, este controle que ele exerce sobre você tem que cessar.
Exclua tudo em relação à ele, deixe de tentar contato com ele, se afaste, coloque isso como prioridade, faça disto uma meta - se afastar e não saber mais nada sobre ele. Tenha isto como um objetivo e com afinco, paciência (ajuda profissional também) você conseguirá esquecê-lo e ele não significará mais nada para você.
anônima
04/11/2021 13h14
Amor próprio
N há nada mais repugnante do que alguém sem isso
anônima
18/09/2021 20h02
Eu também estava assim, agora tô melhor, mas ainda vejo as redes sociais do cara mesmo após 1 ano e 6 meses sem vê-lo.
anônima
18/09/2021 19h58
Deve ser a pica das galáxia mesmo ou você não se ama de nenhum jeito, cadê o amor próprio? Se valorize!
anônima
13/09/2021 21h50
Eu sou assim com meu ex namorado, estou me esforçando para manter distância... Vivi isso 3 anos, terapia me ajudou em algumas questões, mas eu também não consigo me ver com outro homem, eu só trnho interrsse em me entregar a ele, meu corpo, minha lealdade. Mas ele é muito complicado, e queria ter duas, oor um instante eu aceitei ser a outra, mas ele banalizou a relação e começou a me tratar com descaso, sem contar que ele tem problemas com drogas... Então eu decidi largar ele, mas já fiz isso umas 15 vezes, tenho medo de nunca sair desse ciclo. Te desejo sorte.
13/09/2021 21h46
Pense que estar com ele pode nao ser tao bom como voce sonha, isso aconteceu comigo..bom eu nao fiquei tao alucinada, e nem louca por ele, mas por 2 anos fiquei fortemente apaixonada e me declarei, querida kkkkk depois de 1 semana eu ja vi que ele nao era tudo isso, e eu me iludi mais do que nunca....."Após algum tempo, você vai perceber que ter não é tão agradável como querer.'' by Spock.
anônima
13/09/2021 21h26
Já tentou pai de santo, pastor ou padre? Eu não sei não mas acho que não fez essa diacho de terapia direitinho não
anônima
13/09/2021 21h23
Amiga, houve sexo? Não que isso seja algo relevante no seu caso. Eu tbm já fui assim, mas eu tive relacionamentos mais duradouros que o seu (meses) vc ja foi rejeitada, abandonada por alguém? Eu tbm sou assim como vc por isso evito relacionamentos. E eu tenho transtorno bipolar e vc parece que tem borderline, não desista do psicólogo e psiquiatra, sério isso é um problemao
13/09/2021 21h22
Solte um pum na cara dele enquanto ele te fizer oral e ele nunca mais lhe procurará
13/09/2021 21h22
Bom, se você acha que merece se humilhar por alguém que não ta nem ai pra você tudo bem. Agora se acha que merece coisa melhor, alguém que te ame e que você não precise correr atrás para fazer algo, que seja reciproco com você aconselho que siga sua vida, vai doer mas vai passar pode ser que ele fez uma macumba para você também
anônima
13/09/2021 21h22
Bloqueia, para de procurar
anônima
13/09/2021 21h19
Pesquisa sobre erotomania