Fiz 3 meses de dieta e perdi 7kg, tive uma recaída semana retrasada e ganhei os 7kg novamente. Como faz pra manter o foco?
meus amigos vivem me chamando pra festas pra tomar chopp e comer e eu não to sabendo dizer que não posso beber e comer, principalmente churrasco gordo.

Sou gordo a mais de 14 anos, tenho 3 anos para mudar isso, depois já era

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/09/2021 23h32
Faça um checa-up pra saber como tá os hormonios
e seja acompanhado por um bom nutricionista comportamental, olha ai https://instagram.com/nutriricardodurante?utm_medium=copy_link
13/09/2021 23h33
cara n sei tbm
eles respondem
13/09/2021 23h30
Impossível