O que vocês acham desse negócio de que agora tudo é "golpe"?
eu so acho que com isso as coisas so ficam cada vez mais dificil
as pessoas perdem mais a confiança em querer arrumar alguem e tem medo de falar o que realmente sentem pelo outro
as pessoas perdem mais a confiança em querer arrumar alguem e tem medo de falar o que realmente sentem pelo outro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
5a
Cara, eu sinceramente tenho medo do que as pessoas estão se tornando. Ninguém mais acredita em nada, vivemos em tempos muito líquidos, onde nada é feito para durar. Ninguém mais acredita em amor, se relacionar com alguém e ficar com essa pessoa a vida inteira, variam por dois extremos, um lado que acha que tudo é ruim, casar é uma merda, ter filho é uma merda, tudo é uma merda, e tem o lado que acha que tudo é romatizar, "ah, quer casar pois romantiza o amor, adolescentes", "quer ter filho pois romantiza a gravidez", "tem pensamentos machistas"... Ah, sinceramente, vão a merda né, parem de se importar com o que a sociedade pensa, façam o que vocês acham que os deixarão felizes, cada um tem uma concepção de felicidade uma diferente da outra, e ninguém tem que dar palpite, nem se meter. Eu tenho é medo.
anônima
5a
Eu vi isso aqui no site kkkk fora não fazia nem ideia, inocente demais.
5a
Verdade, Batman.
Acho super kid, coisa de "adulto-adolescente". Dão o pior para os outros, e na hipocrisia querem ganhar o melhor.
anônima
5a
Eu nem sei do que se trata...
5a
Você é puro golpe
anônima
5a
As pessoas estão ficando cada vez mais superficiais, isso por si só já se faz um "golpe".
Os relacionamentos estão vazios, assim como essas pessoas que não crêem em mais nada de bom e lindo que a vida pode oferecer.
Os relacionamentos estão vazios, assim como essas pessoas que não crêem em mais nada de bom e lindo que a vida pode oferecer.
eles respondem
7
5a
É tipo achar que o cara vai usar papel, então você já pensa em usar tesoura. Mas então, você pensa que a pessoa já pensou nisso e na verdade o que ela vai usar é pedra! O que te faz usar papel e dá empate.
5a
Por que quando a pessoa vai se deixar levar pelo sentimento toma no
anônimo
5a
Meu parceiro eu fiz um esforço tremendo pra conseguir interpretar alguma coisa que não envolvesse Bolsonaro
Acho merda
5a
Depois que o ser humano inventou o contrato porque só a palavra de honra de uma pessoa já não era mais suficiente para se fixar um trato com alguém, tudo o que tem a ver com confiança começou a desandar.
Há uns 70-100 anos atrás, se você pedisse uma pessoa para fazer um contrato escrito, essa pessoa se sentiria fortemente ofendida por achar que você não confia na palavra dela, poderia até mesmo desistir de fazer negócio com você por medo de você ser um golpista. Hoje em dia, quem não faz contrato é passado pra traz.
Há uns 70-100 anos atrás, se você pedisse uma pessoa para fazer um contrato escrito, essa pessoa se sentiria fortemente ofendida por achar que você não confia na palavra dela, poderia até mesmo desistir de fazer negócio com você por medo de você ser um golpista. Hoje em dia, quem não faz contrato é passado pra traz.
anônimo
5a
Acho uma bela merda
Mas... fazer o quê, né? Só resta pensar positivo e focar em outras prioridades
Mas... fazer o quê, né? Só resta pensar positivo e focar em outras prioridades
Tem umas pessoas que são paranoicas, mas acho difícil dizer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!