O que vocês acham desse negócio de que agora tudo é "golpe"?
eu so acho que com isso as coisas so ficam cada vez mais dificil
as pessoas perdem mais a confiança em querer arrumar alguem e tem medo de falar o que realmente sentem pelo outro
as pessoas perdem mais a confiança em querer arrumar alguem e tem medo de falar o que realmente sentem pelo outro
elas respondem
anônima
5a
Eu nem sei do que se trata...