Tipo, o cara ta transando com uma ruiva todo mês, mas ai aparece uma loira do jeito que ele gosta, uma morena do jeito que ele gosta, etc...

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
14/09/2021 10h16
Que putaria essa mermão
anônima
14/09/2021 13h18
Vc não sabe oq tá acontecendo
Eu nunca fiz nada pro meu vizinho
Garanto a vc
Porém depois que abri uma loja de roupas ele passou a me tratar com descaso
Fofocar de mim pra todo mundo.
E cuspir quando eu passo
Porém quando me fechei pra ele e deixei de cumprimentá-lo ele ficou na hora todo mansinho...pq vc acha que ele fez isso?
anônima
24/01/2022 11h21
vdd
eles respondem
14/09/2021 10h09
Ontem era romance, hj já mudou pra prostitutas
anônimo
14/09/2021 10h18
Entendo bem como que é isso, é como se elas fossem um delicioso e variado cardápio a nossa disposição que desperta a curiosidade e o desejo de sair com várias mulheres diferentes e de idades diferentes, com perfis de atendimento diferentes. Realmente da para viciar mesmo, eu já saí com garotas de programas e compreendo bem isso, mas como prefiro me relacionar mais com mulheres que não são profissionais do sexo para ter uma intimidade e relacionamento, eu nunca cheguei a ser viciado nas nas profissionais, mas conheço um amigo que gastava praticamente todo o salário em boates com mulheres.
anônimo
14/09/2021 10h29
O melhor é bambuzar não importa quem até porque no final será largado por todas mulheres.
anônimo
14/09/2021 10h18
Melhor não repetir a dose pra não de apaixonar pela prostituta kkkk
14/09/2021 10h19
O príncipe hj tá vibe das putas !
anônimo
14/09/2021 12h44
Com 'prostitutas' o sexo apenas um produto/comércio, dificilmente rola amor/compaixão/fidelidade e etc, muitos homens apesar da vontade de ter prazer não quer levar essa vida para sempre.. e apesar de sair com gp, procuram algo sério.
anônimo
24/01/2022 03h50
Também não entendo