Eu e meu marido experenciamos o uso da cocaína por diversão, estamos usando faz uns 6 meses, aos finais de semana, e é pouca coisa que usamos, sempre me incomodou a ideia de usar, mas acabei usando na "parceria", sempre disse que um dia iria chegar e teríamos que parar, principalmente pra focar no nosso de ter um filho, tínhamos acertado que após eu tomar a segunda dose da vacina, iríamos parar, hoje toquei no assunto (novamente), um apoiar o outro pra parar de vez, porém ele não mostrou interesse algum, disse que eu sempre usei com meus medos, e ele diz que usou sempre com os pés no chão, e que respeita minha vontade em não querer mais usar, e eu teria que respeitar a vontade dele de usar quando tivesse vontade, e que usaria escondido de mim, pra que eu não vesse e não me desse vontade... Será que estou tão errada em querer parar, pq ele faz parecer que eu não relaxo pra "curtir " a vida, ele acha que curtir a vida, é usar droga todo final de semana, e eu tô cansada já.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/09/2021 17h55
Nossa mulher essa drogas acaba com a vida deixa a pele feia cabelos feios sai dessa se ele não quiser se separa logo
anônimo
14/09/2021 17h57
Eu acho que vocês estão fazendo errado. O certo mesmo é cheirar mais, aumentar a quantidade. Se quer curtir a vida, curte direito pô
anônimo
14/09/2021 18h40
Está certa
anônimo
14/09/2021 18h40
Sai fora é do casamento
elas respondem
anônima
14/09/2021 17h48
Meu deus!!! Larga fora dessa vida, é um caminho sem volta. E pode crer amiga, tua relação vai se afundar por causa dessas merdas!!
14/09/2021 17h51
Para sim de fumar enquanto é tempo, mais se ele não quer parar aceite cada um tem sua própria escolha para vida com o tempo você vai convencendo ele com calma ore para Deus
anônima
14/09/2021 17h53
Situação triste. Esse cara não te faz bem. Pra começar, te influenciou a usar drogas. Mesmo você querendo parar, não vai poder controlá-lo, você pode controlar apenas a própria vontade. E outra, tem certeza que realmente quer ter uma família com um homem que usa drogas frequentemente e que não pretende largar o vício? Pense bem nisso, porque após criar um vínculo familiar com esse homem, a sua vida pode mudar drasticamente.

Se ele acha que curtir a vida é usar drogas frequentemente, pense bem se é isso que você quer pra sua vida. Ele está pensando apenas no próprio umbigo. Se você for esperta, vai cair fora disso o mais rápido possível, deixando também de usar cocaína e focando em uma vida mais saudável e produtiva. Boa sorte, moça. Não deixa esse cara te influenciar.
14/09/2021 17h51
Você está certíssima em parar. Desculpe me meter mas drogas não dá camisa para ninguém, não.
Há outros meios para se divertir. Seu marido está com uma visão distorcida do que é aproveitar a vida.

Como ele pretende ser um bom pai assim?
Agora não sei como você vai convencê-lo a parar. O certo era nem ter começado.
anônima
14/09/2021 17h47
Vocês têm um filho, isso não vai fazer nada a bem para ele e nem para Vocês. Use isso a seu favor, a família é importante.
14/09/2021 18h43
Sério? Usando droga pra ter parceria no relacionamento?
Bom, ele não vai parar. Esteja ciente disso. Foque em vc e não seja burra de engravidar agora de um cara que está entrando nesse caminho sem volta e não quer parar.