1.6K  18/11/2015 16h21

1 - Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados.
2 - Desenhar um relógio no braço quando era criança.
3 - Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
4 - Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
5 - Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa. (Já sonhei isso umas par de vez. rs
6 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no chat do face, msn ou whatts
7 - Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
8 - Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba
9 - Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.
10 - Escrever uma risada gigante no chat mesmo sem estar rindo.
11 - Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho
12 - Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar.

eles perguntam
9 6
elas respondem
30/10/2014 01h16
3,6,7,8 e 12 rsrs. :P
30/10/2014 08h47
2,3,4,6,7,10,11 e 12 :p
30/10/2014 21h39
1,3,4,6,7 e 11.
anônima
30/10/2014 22h09
6, 7, 9 e 10. Até hj eu falo passa a vodka ou a verde quando os pais dos meus amigos ligam k.
02/11/2014 09h08
02/11/2014 11h56
só não fiz a 9 e 10. Detestaria que fingissem uma risada no chat comigo, acho isso muito paia.
Se n foi engraçado a pessoa tem q saber.
02/11/2014 21h19
1,2,4,8,10 e 11.
12/07/2015 19h05
3,6,7,10,11 e 12.
18/11/2015 14h39
Só a 6 e a 7 que eu me lembre!
eles respondem
30/10/2014 01h12
3 - Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer. > Putz... ainda faço.

4 - Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar. > Nossa minha mãe ficava bolada comigo.

6 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no chat do face, msn ou whatts > Quem nunca né? Sempre faço isso pra mostrar que estou mais interessado em ouvir ( Ler ) do que falar ( escrever ).

7 - Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo. > Impossível não ficar né?

8 - Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba. > Não só gritar, mas sair pra rua e ficar gritando igual um retardado.

9 - Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone. > Meu amigo tava no telefone, a namorada dele ligou, a gente tava na esquina bebendo coca-cola, ele falou que estava na rua conversando cmg e bebendo coca. Ai eu disse Para de graça Walace fala logo pra ela que é cerveja, coitada da menina.

10 - Escrever uma risada gigante no chat mesmo sem estar rindo. > As vezes pra não deixar a pessoa sem graça... mas só se for vários kkkk, se for meu ataque epilético é sempre vdd.

11 - Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho > Sempre, sabia a programação toda.

12 - Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar. > Já kkkkkkkk, Vai derreter mesmo.
30/10/2014 04h57
1, 3, 4, 6, 7, 11. k
anônimo
30/10/2014 13h15
1, 6 e 11.
anônimo
30/10/2014 23h30
2 - Fiz muito rs.. eu era uma criança feliz rs...
3 - Hoje em dia ñ faço mais, meio que traumatizei rsrs.. de tanto que já fiz esse treco chato haha
4 - Muiiiiiitooo! haha
5 - Eu já sonhei algumas vezes rsrs...
6 - Não sou muito de fazer isso ñ, quando quero falar algo digo msm q a pessoa esteja digitando
7 - Eu tinha quando era mais novo, mas meus pais são muito zoeiros quanto a isso, então sem grilo rs...
8 - Vixx.. muito.. e sair na rua e encontrar os amigos lá, só pq tá sem net haha. .vicios ! haha
9 - Épica, rs..
10 - Eu rio muito escrevendo mas aqui ao vivo estou sérião rs....
11 - Eita lasqueira, rs.. saudade demais barbaridade rsrs...
12- Muitos fazem isso, afinal vai derreter e secar msm rs...
anônimo
18/11/2015 16h14
Eu Não fiz a 5º, 7º e a 12º.
18/11/2015 16h21
Só n fiz a 1, mas a 12 é épica, toda hora faço isso hahahahahaha