Tenho vontade de falar para o meu amigo querido que acho que gosto dele até demais , porém, tenho medo de assusta-lo e de depois não ser mais como antes o que seria uma coisa terrível . Então to começando a achar que é melhor não falar é nada .

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/10/2014 01h04
Depende, quanto tempo de amizade? Se forem anos é complicado...

Se não tente, mas vá devagar pra não assusta-lo. Caso el aceite ou diga que quer tentar algo com você Certifique-se que ele quer algo SERIO! Porque imagina perder uma amizade por causa de uma ficada?

MAS TENTE!!!
Imagine você vendo o cara que você gosta com outra? sem ao menos ter tentando?

BOA SORTE!
anônimo
30/10/2014 12h29
Eu curto coisas espontâneas, do nada.. rs.. é difícil falar, pq cada homem tem um tipo, eu gostaria que ela fosse demonstrando mais em ações, sei lá, se interessando pela minha vida, perguntando como estou, o que faço de bom ?, perguntando o que há de novidade, e falando as novidades pra mim, ADORO, me apaixono rs.. por mulheres que se interessam por mim demasiadamente, tipo, se preocupa comigo, quanto mais preocupação demonstrar a mim, mais me apego rs...