Conheci uma garota , ela é diferente de todas as meninas que eu já conheci na vida .
Ela tem tantas qualidades que nem caberiam aqui ... Ela é o tipo de pessoa que nem dá para acreditar que ainda existisse .
Eu sou apaixonado por ela , mas ela e boa demais para mim .

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2014 00h58
Você acha isso? ou ela acha que você não é boa o bastante?

Você pode até não ter todas essas qualidades que ela tem, mas você tem as suas também...
Todo mundo tem qualidades e caracteristicas unicas... Se você continuar achando que ela é boa demais pra você, ela irá pensar o mesmo...

Ela irá pensar isso: "Se nem ela acha que é boa o suficiente pra mim, é porque realmente não deve ser."

Tente!!!
anônimo
30/10/2014 12h31
@Barbudinho já disse!
elas respondem
30/10/2014 21h42
@Barbudinho disse tudo! Confie, conquiste-a!!!