Mulheres, vocês preferem homens altos ou baixos? Qual a altura ideal que um homem deve ter para você se atrair?
0
anônimo
1.4K
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
5a
Ser mais alto do que eu 1,60 está bom
anônima
5a
Até 1.80
5a
Indiferente.
5a
Só ser mais alto que eu( que não é difícil) está ótimo
5a
Pelo menos 10 cm a mais já está bom.
5a
Gosto de homens bem mais altos que eu, tipo 1,75+
Alto, de 1,70 pra cima
Mais altos
anônima
5a
Gosto que seja mais alto que eu.
175-185
eles respondem
10
anônimo
4a
Elas querem alto
Alto
anônimo
5a
O que você acha né, meu amor
Tenho 1.80
Costumam falar bem ;)
Costumam falar bem ;)
anônimo
5a
Obs.
70 metros de altura.
Não me importo com altura de mulher, sendo menor que eu tá ótimo.
Nenhuma altura me atrai, mas seria muito conveniente para mim e minha parceira se ela tivesse por volta de 1,75m.
Nenhuma altura me atrai, mas seria muito conveniente para mim e minha parceira se ela tivesse por volta de 1,75m.
anônimo
5a
Elas seguem a regra do L
anônimo
5a
Não é sobre mulher, mas eu tenho tesao em baixinhas porém as altas sai mais fáceis de fazer as posições e tals. Não q eu seja um gigante já q eu tenho 1,84, mas a minha mina tem 1,54 e é difícil as vezes kkkkkk
anônimo
5a
Eu não tenho uma preferência por altura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!