Mulheres, vocês preferem homens altos ou baixos? Qual a altura ideal que um homem deve ter para você se atrair?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Não é sobre mulher, mas eu tenho tesao em baixinhas porém as altas sai mais fáceis de fazer as posições e tals. Não q eu seja um gigante já q eu tenho 1,84, mas a minha mina tem 1,54 e é difícil as vezes kkkkkk
 
Não é sobre mulher, mas eu tenho tesao em baixinhas porém as altas sai mais f... | elaele