Porque é ruim.
15/09/2021 00h00
Sla, aonde eu moro só tem forrozeiro e fã de sertanejo
anônima
14/09/2021 23h58
Sertanejo era legalzinho até virar coisa de playboy metido a agroboy
anônima
15/09/2021 00h08
Porque quem gosta de sertanejo universitário é o povão(e bora combinar que o povão, em sua maioria, tem comportamentos desprezíveis).

Aquele rebanho de milhares de pessoas se aglomerando, bebendo cerveja, ficando alteradas e falando sobre coisas fúteis no show de Gustavo Lima...

Quem não se identifica com essa merda, obviamente, irá odiar sertanejo.
15/09/2021 15h37
Porque os caras são todos iguais, cantando com o tom lá em cima, sem ritmo, sem melodia, com letras precariamente compostas e cantam gritando, parecendo que tão com um pau enfiado no cu. Chato.
14/09/2021 23h48
Cornos encubados.
14/09/2021 23h54
O que mais vejo
É fã de sertanejo
14/09/2021 23h49
Porquê gostam de outro estilo
15/09/2021 15h43
Nem sabia disso
eles respondem
15/09/2021 00h03
Música de corno.
Eh um estilo de música muito "pobre" e simplista, os temas são sempre o mesmo: corno, beber etc..., mas eu discordo quanto ser tão odiado. O sertanejo faz muito sucesso eh um dos ritmos mais ouvido do Brasil. Porém, eu não gosto.
anônimo
14/09/2021 23h50
Em Sertanejo só se fala de sofrência e término de relacionamento.
anônimo
14/09/2021 23h52
Porque é uma merda.
anônimo
14/09/2021 23h50
O pessoal se identifica com a letra das músicas, aí eles ficam bravos
14/09/2021 23h52
Olha lá no "Top 50 - Brasil" do Spotify e veja o quanto é odiado, acho que só tem uma música estrangeira na lista.

Apesar de não gostar de sertanejo eu percebo que o Brasil é grande demais e nós mesmos não entendemos a dimensão do país e da pluralidade no Brasil, porque ficamos muito na nossa bolha.
anônimo
14/09/2021 23h51

E tbm

anônimo
14/09/2021 23h49
Acho q por causa da letra e por causa dos cantores, para mim é um pouco melhor que as vozes dos funkeiros de bairro tlgd
14/09/2021 23h57
Primeiramente, eu criei um desgosto pessoal pelo sertanejo pelo "anti-nacionalismo" que eu tenho (não gosto do Brasil, logo tenho tendências a não gostar da cultura brasileira também). Sem falar no "grupinho" em que o sertanejo é colocado: funk, samba, forró, etc etc... Músicas onde o que importa quase nunca é a música, mas sim a mulherada dançando (falo por infelizes experiências).
O segundo é são os fãs mesmo, meu vizinho faz balada quase todo mês, e sempre vai até 4h+ da manhã. Sempre sertanejo, sempre alto, sempre artificial.
Mas mesmo que eu ignorasse qualquer fator social, a qualidade do sertanejo é qualquer coisa pra mim, meramente porque existem 21037210483274 de estilos musicais infinitamente mais bem produzidos. A melodia do sertanejo em si me lembra um POUCO de country, mas a letra é sempre a mesma coisa sem graça, nunca me tocou e tal...
15/09/2021 00h16
N vejo sendo tão odiado, parte dos que não gostam tem uma visão equivocada sobre, como por exemplo eu tempos atrás tinha do rock, ao meu ver só tinha rock com voz/guitarra estourada e os fãs se vestiam quase tudo igual, escutando foi mudando de ideia e entendendo que n se resumia só a isso.
14/09/2021 23h56
Porque metade dos sertanejos não passam o ar de roça, interior e tudo aquilo. Tu olha pra aquilo e vê outra coisa, uma junção estranha de cidade e interior. Do Antigo e do Moderno. É estranho.