Vejo muita gente falando coisas pra todo mundo, em arrogância e escrúpulo sem tamanho. Mas muitas vezes, nem chegariam perto disso na vida real.

Geralmente usando fake ainda.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
15/09/2021 05h26
Na vida real todo mundo fica quieto kkkkkkk.
15/09/2021 05h35
Isso se chama inclusão digital...
O ser humano e do mal, como a terra também.
Mas podemos escolher o bem pelo livre arbítrio.

Alguns se escondem em um falso bonzinho e na internet mostram seu verdadeiro eu.
anônimo
15/09/2021 02h48
Sim.
Só vai ser investigado se fizer algo muito grave, e olhe lá, fora isso, pode-se fazer o que quiser na internet.
Aqui é faroeste.
15/09/2021 08h30
Seja em qualquer rede social, todo mundo tem coragem de "enfrentar", sem medo do olho no olho, a pessoa fica valente, mas na vida real ela é apenas CUZÃO.

Já me estressei muito em discussão no Facebook, mas percebi que não vale apena, reduz a expectativa de vida, as pessoas já partem para agressão verbal.
anônimo
15/09/2021 00h22
Não, tem lei severa.
15/09/2021 00h01
Aqui eu sou o mesmo arrombado que sou na vida real.
anônimo
14/09/2021 23h56
Não. Mas é a lei da selva só os mais fortes sobrevivem
anônimo
15/09/2021 00h04
Não, é por isso que existe o W3C ou World Wide Web Consortium (Consórcio da Rede Mundial de Computadores), que é um grupo/organização liderado por cientistas de computadores, militares e representantes de nações, para manterem o "equilíbrio" na Internet.
anônimo
15/09/2021 00h00
Era, hoje em dia tudo tem limite né. Mas acho legal as pessoas conseguirem se abrir mais e falar de seus pecados e acertos aqui na net
anônimo
15/09/2021 00h00
Pode acreditar que não é sem lei e que tudo é analisado, só que só buscam coisas importantes, não essas baboseiras que falam por aí nas redes sociais
anônimo
15/09/2021 08h43
Não concordo que ela seja terra sem lei. Basta ver os inúmeros casos de pessoas que foram identificadas, processadas e até mesmo condenadas por postarem conteúdos de ódio, de racismo e xenofobia na Internet. As pessoas as vezes acham que estão protegidas por estarem na Internet, se sentem blindadas e acham que podem postar o que querem mesmo sendo conteúdos criminosos, que ninguém vai encontrá-las e que nada vai acontecer. Pura ilusão. Existe um número de IP para cada usuário de Internet no mundo, a polícia rastreia facilmente este número e chega ao usuário infrator em pouco tempo. As pessoas precisam ter mais consciência disso.
anônimo
15/09/2021 08h32
Terra sem lei é exagero mas aqui existe uma maior liberdade.
anônimo
15/09/2021 07h41
Sim
15/09/2021 00h27
Existem crimes virtuais previstos na lei. Mas briguinhas não entram nesses casos.
Virtualmente a pessoa mostra o seu lado insano.
Temos que saber filtrar.

“Não consigo me controlar. Tenho medo de estar assediando muito, sufocando. Mas acho que não é crime sentir paixão e expressar em palavras. Se for condenado, quero prisão domiciliar no seu quarto.”
15/09/2021 00h24
na internet as pessoas falam mais o que pensam
elas respondem
15/09/2021 07h42
Tem lei sim. Quem manda na internet sou eu.
15/09/2021 00h01
Não...Tanto que a mesma Constituição Federal que vale para a vida off-line, vale para a online
anônima
15/09/2021 07h48
Lógico que é, ainda pergunta?! Eu mesma não falo metade das coisas que falo aqui e os motivos são muito simples: Não quero ter que ficar explicando minhas opiniões. Tenho preguiça. Mentira é um mal necessário. E ninguém pergunta as coisas que costumo ler por aqui, mas se perguntasse também eu mentiria pra caramba, porque já me ferrei muito sendo a amiga "educada-sincera, que fala com jeitinho, mas fala."
15/09/2021 00h01
Definitivamente não
anônima
15/09/2021 00h00
sim apenas sim
anônima
15/09/2021 00h01
A internet é onde as pessoas burras e preconceituosas se relevam pq acham que estão fora dos olhos da lei, quando na verdade um simples comentário pode ferrar a vida dela
anônima
15/09/2021 07h41
Sim, praticamente, pois é muito difícil um crime virtual ser punido.