Eu já , foi ontem lembrei da minha mãe me levando no colo e me colocando na cama dela, e ela passou pomada em mim, e colocou uma fralda em mim, e me deu um beijo na testa ,e na lembrança ela parecia estar brincando comigo au mesmo tempo ,eu não sei parecia eu ser bem pequeno ,e essa lembrança encheu os meus olhos de lágrimas eu não consegui aguentar e acabei chorando ontem a noite ,foi como uma alegria, mais au mesmo tempo me fez chorar de tristeza pôr o tempo ter passado, e alegria por sentir aquele carinho mesmo por uma lembrança .

eles perguntam
9 4
elas respondem
15/09/2021 00h55
Qualquer uma com a minha avó mas eu só choro quando eu tô triste aí eu lembro pra terminar de acabar comigo
15/09/2021 00h57
Sim... De momentos felizes e cheios de paz , com pessoas amadas e doguinhos queridos , uma musica boa e Deus do seu lado. Momentos q não voltam nem q vc queira muito... Mas tenho certeza que tempos melhores virão e mais bons momentos serão vivenciados. As vezes a felicidade mora na simplicidade <3
anônima
15/09/2021 01h00
Sou uma manteiga derretida para tudo, principalmente com lembranças boas. Costumo guardá-las para sempre.
15/09/2021 01h04
Da minha mãe,saudade dela!
15/09/2021 09h00
eu sempre choro por ver que o tempo está passando, e infelizmente eu não posso controlar isso, queria que todas as pessoas a minha volta fossem eternos
anônima
15/09/2021 00h58
Eu lembro de quando meus pais falavam que me amavam e de quando eu era uma criança normal, uma criança feliz, Eu ñ choro ao lembrar mais fico triste
15/09/2021 01h29
Lembro de mim com o meu ex e me enche de lágrimas
anônima
15/09/2021 08h54
Sim
anônima
15/09/2021 08h57
Várias.
Do dia que meu irmao falou que ia matar, do dia que ele me bateu, das vezes que meu pai chegava drogado em casa e quando minha mãe defendeu me irmão e disse que faço drama e que não aguenta ficar perto de mim
eles respondem
anônimo
15/09/2021 00h53
Óbvio que existem lembranças que chegam perto de me fazer chorar, mas são lembranças boas, são saudades gostosas de sentir, de tempos e coisas que não voltam mais. Mas só é bom lembrar dessas coisas de vez em quando, se for frequente a mente pode ficar presa no passado, e isso só vai atrasar sua vida.
15/09/2021 00h51
Tenho, de momentos que fui grosseiro com a minha mãe
15/09/2021 00h52
Eu já, foi ontem, lembrei da sua mãe me levando no colo e me colocando na cama dela, ela passou pomada em mim, me colocou uma fralda e deu um beijo na minha testa; Na lembrança ela parecia estar brincando comigo, ao mesmo tempo, não sei, eu parecia ser bem pequeno, e essa lembrança encheu os meus olhos de lágrimas eu não consegui aguentar e acabei chorando, foi como uma alegria mas ao mesmo tempo me fez chorar de tristeza por o tempo ter passado, e alegria por sentir aquele carinho mesmo por uma lembrança.
anônimo
15/09/2021 01h03
Sim