tinha uma menina afim de mim e nao dei bola para ela. ela falava antes comigo, mas hoje me odeia. só pq nao a correspondi? muito criancisse isso

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/09/2021 09h45
Isso é o seu lado da história, será mesmo que ela te odeia ou apenas seguiu a vida já que você não deu bola pra ela (:
anônima
15/09/2021 10h14
Homem também é assim
15/09/2021 10h21
Nem todo mundo consegue continuar sendo só amigo de quem se gosta. Pra voce estava tudo ok continuar a amizade como tava justamente pq só tinha amizade por ela então não teria nada de diferente, seguiria tudo normal, diferente pra pessoa que ta apaixonada. E isso não acontece só com mulher. Tem homens que tbm se afastam até se livrarem da paixão, depois conseguem voltar a amizade normal. Isso é normal.

Entendo que voce tenha se decepcionado tbm, mas pense em como está com o coração partido a pessoa que ta apaixonada, sendo essa pessoa um homem ou mulher. Já aconteceu comigo, e aí? Vou exigir que o cara continue conversando comigo sendo que ele nitidamente ta mal? Eu não. Deixa a pessoa se recuperar, depois talvez a amizade volta, mas peloamor, parem de dividir por questões de gênero coisas que acontecem com TODO MUNDO.
anônima
15/09/2021 09h43
Ela não é obrigada a falar com quem não da bola para ela

Se liga né
anônima
15/09/2021 11h03
Cara que nunca falou manda foto do pau de 12 cms e se fala que mulher é muito egocentrica?
eles respondem
anônimo
15/09/2021 09h49
Se vc quer despertar a ira de uma mulher, é só não dar bola e ignorar ela se ela estiver afim de vc, e quanto mais bonita ela for, mais ódio ela terá de vc. Mulher não aceita ser ignorada ou rejeitada pelo homem que ela esta afim, sendo bonita o ódio dela é ainda maior porque se considera superior e irresistível e se sentirá muito ofendida com isso.
anônimo
15/09/2021 09h42
Por que muitas estão super acostumadas a receber atenção excessiva dos "homens" (gados)
anônimo
15/09/2021 09h45
E ser adulto é não responde as pessoas haha.
anônimo
15/09/2021 09h55
realmente
15/09/2021 10h08
Infantilidade das pessoas. Se não tem quem elas querem, agem como se não gostassem, até falam mal e tudo.
15/09/2021 11h20
Mulher fica com ego ferido muito fácil.
Não aguentam um não.
anônimo
15/09/2021 11h28
Não sei, mulher é tudo louca.