Eu não sei se é apenas uma fase, mas meu irmao acha que sabe tudo, quer ser o dono da razão. sempre arruma desculpas para nao ir a escola, diz que está com dor de cabeça.. Qualquer coisinha é desculpa para faltar. meu pai e ele já discutiram tantas vezes por causa disso, mesmo assim ele nao obedece! um dia eles tiveram uma discussão onde meu irmao diz que para ele respeitar ele deve ser respeitado primeiro, daí meu pai fala que para ser respeitado ele tem que merecer. Eu tô cansada disso sabe, os dois já discutem tanto

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/09/2021 12h42
Eita irmão difícil em ! Teu irmão tem Quantos anos ?
15/09/2021 12h48
Se eu falasse isso pro meu pai na minha época, eu não teria um único dente na boca.
15/09/2021 13h00
Teu irmão sabe tudo.
Aprenda algo com ele.
15/09/2021 12h41
Isso não é problema seu, deixa o pivete largar a escola e tretar com o pai.
15/09/2021 12h45
Diz pra ele ir na escola e no caminho dela virar a curva e gazear. Tá resolvido o problema.
15/09/2021 12h54
Ignora ou entra na treta
anônimo
15/09/2021 13h10
a culpa é dos teus pais que foram frouxos e deixaram ele se criar desse jeito, agora merecem passar por isso mesmo... nada que um tapa nos beiços não resolva.
elas respondem
anônima
15/09/2021 12h43
Olha, com a minha experiência com isso, eu diria que o melhor a se fazer é focar em ti, ser educada com seu irmão, e dar o seu melhor pela sua família. Pode ser que seja só uma fase, não fique pilhada por isso. Não mude quem você é ou mude sua essência por pessoas desequilibradas/imaturas.