Tenho uma colega que ultimamente tem passado por problemas de saúde. Eu e mais alguns colegas demos uma ajudinha financeira pra ela pagar uns exames. Só que aí esses últimos dias ela ta grudando muito em mim, não pretendo mais ajudar ela e ela apesar dos problemas financeiros que tem passado também quer pedir dinheiro emprestado as pessoas para fazer o aniversário da filha, o que não acho que seja uma prioridade nesse momento. Como faço pra me sair dela?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2021 14h15
Não sei também.
15/09/2021 15h32
Fala logo na cara que não tem mais dinheiro pra dar pra ela.
15/09/2021 17h04
é complicado... mas concordo com vc.... pra quem tá sem dinheiro pra saúde, a ultima coisa a fazer é pensar em festa.
elas respondem
15/09/2021 13h50
Tente conscientizar ela sobre as prioridades, e (se possível) continue ajudando quando o assunto for saúde.
15/09/2021 13h50
Eu diria isso mesmo, que aniversário não é uma prioridade. Eu já precisei dizer isso pra uma senhorinha da limpeza do meu trabalho que eu sabia que vivia em péssimas condições e mesmo assim estava chorando pra todo mundo pra fazer a festa de aniversário de 15 anos da filha. Tem coisas que ninguém tem coragem de falar mas é preciso.