elas respondem
Não lembro se já tomei algum, mas se tiver ocorrido provavelmente deve ter sido ruim ou estranho.
Bem, na primeira vez que beijei, alguns colegas da escola queriam forçar um namorinho entre eu e o garoto, por causa disso, eu acreditei que ele queria ficar comigo novamente, fui lá para falar com ele , pois disseram que ele queria falar comigo. Eu não fazia questão de ficar com ele, mas fiquei curiosa. Ele me ignorou e me humilhou na frente dos outros. Saiu falando coisas horríveis sobre mim e ele nem me conhecia. Isso me marcou muito na época, fiquei sem querer sair de casa e não queria mais ficar com nenhum cara.
Isso realmente me marcou.
Hoje em dia esse mesmo cara, adulto, me procura até cansar.
Acho que isso conta como um fora, rs.
Sensação de incredulidade
Mal, rejeitado, meio bosta. Todo mundo vai levar fora.
Eu que dou fora, nunca tomei pq tb nao chego nos homens
Ninguém toma fora se nao chegar em ninguém, no caso eu
Nunca tomei fora, sempre fui eu quem deu.
Foi interessante, até porque sabia que isso não ia durar muito.
Nunca tomei fora pq nunca pedi pra ficar com alguém
eles respondem
Foi horrível e depois vi a mesma situação se repetir por várias vezes.
Normal, eu nunca achei que um homem tomar um fora é coisa de outro mundo, mas nunca tomei fora de uma menina que já conhecia, pois nessas a gente só chega quando tem praticamente certeza, qdo já "trabalhou" bastante e viu q dava. Levar um fora e ter q conviver em algum nível com a pessoa deve ser no mínimo esquisito kkkkkk
Acho que como sempre fui muito legal e gente boa (e um pouco bonito) nunca tomei um fooora fora mesmo, mas tomei um na zueira e me senti meio estranho, como se tivesse sentido um aperto no coração
nem lembro. A gente tem tanto medo de levar fora, e no fim, o que foi mais marcante foram as meninas que nunca tentei nada por medo de levar fora.
Nunca tomei fora.
Nunca tentei.
Tenho medo.
Nunca tomei um fora porque nunca cheguei a pedir pra ficar com alguém que eu não tinha certeza se gostava ou não de mim.
Mas já fui desdenhado, tipo perceber que a pessoa te achou desinteressante, e realmente é uma sensação um pouco desagradável, apesar de não me impactar muito, já que a pessoa não era grande coisa.
Ruim mas no dia seguinte agir como se nada tivesse acontecido
Foi ruim, não cheguei a ficar mal mais achei um grande aprendizado para vida. Principalmente quando se trata de relacionamentos.