Estou planejando voltar à atividade física,como parei de jogar futebol estou sedentário já faz uns dois anos,estou querendo voltar a malhar e talvez combinar isso com Muay Thai,alguém pratica ou praticou os dois esportes juntos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/09/2021 17h52
Eu faço boxe , taekwondo e muay thai
eles respondem
16/09/2021 16h07
Eu faço crossfit... Mas eu prático mais de uma arte marcial... Na época que eu fazia musculação, por não ser na mesma academia, um atrapalhava o outro... Pq no dia que eu precisava descansar o músculo o professor de Muay thai pegava para trabalhar exatamente a mesma parte... Isso aconteceu várias vezes...
15/09/2021 17h52
Voltei a praticar atividade física, mas artes marciais ainda não.

Sim, tem como, até porque artes marciais também é uma forma de atividade física, então tem como conciliar as duas, porém eu acho subjetivamente preferível, deixar as duas de formas distintas.
15/09/2021 17h10
Sim, a luta acontece geralmente na hr que tento sair da cama pra ir fazer musculação...