Tenho o numero da guria e acho q ela nao sabe q eu namoro e moro junto com ele a uns meses ja... Vi conversas deles no celular dele do tipo: " -ah que sdds amor " "quando a gente vai se ver" e fora os pix q ele faz pra ela todo o mes, ja deu ate um carro pra ela.
Fora as outras que q tem no whats e a ex dele q ele sustenta e olha q nem filhos ele tem com ela ...

Enfim descobri varias amantes umas fixas outras nao e tenho em mãos o numero de uma. Devo ligar pra ela e desmascarar ele e dizer q moramos juntos. Ou simplesmente conversar com ele e dizer q ja sei de tudo e terminar?

Nossa me bate um arrependimento de ter confiado e de uns tempos pra ca tenho me afastado dele e direto ele me pergunta oq esta acontecendo, mas ainda nao tive coragem de dizer q sei de tudo. Um dia perguntei pra ele e ele nega ate a morte e fica na defensiva e muito bravo. Como sair disso? É um rolo sem fim e quando a gente se conheceu ele disse q estava totalmente sozinho a mt tempo. Por isso gente muito cuidado com qm tu se relaciona e usem camisinha smp se tu nao conhece direito ou nao confia ... Melhor sozinho q mal acompanhado, valorizem a vida de solteiro de paz e liberdade ... Ficou grande o texto, mas enfim.

elas perguntam
5 16
eles respondem
15/09/2021 21h42
Tem muito assunto sobre relacionamento abusivo na internet. Tenta procurar sobre.
15/09/2021 19h55
Você deveria fazer dela sua amante também.
15/09/2021 21h26
Não ligaria
15/09/2021 20h01
Sim, liga pra ela e todas as outras.
Todas elas mesmo solteiras estão erradas, ele mesmo comprometido é só uma pobre vítima, e leve ele pra casa qdo pegar ele no puteiro.
Isso aí, elas tudo estão erradas.
Se for matar as amantes, tenha cuidado pode faltar munição. Mas continue levando chifre, digo, continue com ele.
15/09/2021 20h04
Encontra um amante pra vc amar e continua com ele
elas respondem
anônima
15/09/2021 21h29
Eu já tive nas mãos o telefone e o endereço da amante do meu marido e nao fiz nada. Até hj agradeço a Deus por não ter me rebaixado a esse tipo de gente, se estrepou sozinha, se estrepou bonito, eu nem procurei, apenas soube. Siga em frente deixando esse pessoal pra trás.
anônima
15/09/2021 20h03
Ela provavelmente sabe, mas por mais que ela provavelmente seja uma vagabunda, mais safado é o seu namorado e se tem uma coisa vergonhosa, essa coisa é brigar por macho escroto!
Vc deve desmascarar ELE, mandá-lo embora de casa (se a casa for sua) e mandar ele procurar essas quengas q ele sai, pois é o tipo de mulher q combina com a falta de caráter dele, ponto!
15/09/2021 20h04
Diga que já sabe a verdade e termina , ele é o errado da história
anônima
15/09/2021 21h36
Ligaria pra ela e a chamaria pra jantar comigo e o infeliz na minha casa e a chamaria pra um ménage .
anônima
15/09/2021 22h53
Q vagabundo, ele deve ver porno tbm, tenho pena de vc
anônima
15/09/2021 22h50
Difícil sair dessa vida né?! Me parece que você tem consciência, gostaria de saber o porquê de ainda estar com ele. Mas respondendo a sua pergunta, vai ligar pra quê? Você acha que isso vai fazer ele ficar só com você? Vai fazer isso a vida toda com todas que aparecerem?
15/09/2021 22h45
Não.
Apenas terminaria esse relacionamento.
anônima
15/09/2021 21h56
Você é corna conformada?

Eu não ligaria pra ninguém, o meu problema é com ELE. Perderia toda a minha admiração, respeito quem é honesto, honra o seu compromisso. Largava de mão.
15/09/2021 21h53
Desculpa traição não é um erro é uma escolha, veja ele sempre o traiu e continuará isso é carater dele e continuará com outras após você terminar e vai trair também as outras, sinto por você mais escolha melhor que se possa fazer é conversar abertamente sobre isso, e termina é a melhor opção é bem melhor estar sozinha que mal acompanhada
15/09/2021 21h46
“Ele já deu até um carro pra ela”
“Fora os pix que ele fez pra ela e nem filho ele tem com ela”
“Fora as outras que ele sustenta”

Tu acha mesmo que essas mulheres não sabem quem ele é? Tu acha que elas vão deixar ele?
Se eu fosse você, me tornaria amante dele também.
Essa parte foi brincadeira:*
15/09/2021 21h44
Oh amg, eu faria o seguinte: pegaria as minhas coisas e daria no meu pé, enquanto ele não está.
Se ele não admite que trai e fica bravo então só saia... não avise antes, pq ele pode te ameaçar. Só saia e seja feliz pq esse homem n merece o ar q ele respira, imagina vc... imagina suas explicações... nunca.
anônima
15/09/2021 21h41
Cara otário demais, só de saber que ele sustenta ex eu já teria saido fora a MUITO TEMPO
Não vale a pena desmascarar ele pra ninguém, melhor contar a verdade pra ele dizendo que sabe de tudo e tirar ele da sua vida.
15/09/2021 21h27
Eu passaria trote pra ela
15/09/2021 20h00
Será que ela não sabe mesmo!? O que vc quer dela!?
Cuida de você resolve seus problema com ele
É ele que te deve respeito.
Se valoriza
Resolve sua vida
anônima
15/09/2021 19h57
Minha mãe passou por isso

E sofreu muito
É muito triste passar por isso

Só que pelo amor sai fora disso
Não seja boba
Você merece muito mais que isso
Termina com ele segue sua vida sem olhar para trás
Vc não tem que ligar para a amante dele e sim terminar