5 anos de namoro bem dizendo já casado moramos juntos porem quando estou com ela em casa já não me sinto tão feliz como antes . Não tenho problema é ela não me perturba cm nada me deixa super livre . Porém quando eu saio pra algum lugar não sinto vontade de volta pra casa parece que estou livre pra poder fazer qualquer coisa (sendo que ela nunca me prendeu de fazer nada ) sou super tranquilo não gosto de sacanagem né de sacanear ngm porem não sei se posso está deixando de gostar dela nunca tinha sentido isso antes alguém já passou por isso ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/09/2021 20h56
Isso é sinal que o relacionamento está muito parado vocês tem que movimentar isso aí, faz acontecer deixar esquentar esse relacionamento
eles respondem
anônimo
15/09/2021 20h56
Isso se chama “conforto”, minha mãe uma vez me disse que quando os dois estão totalmente na mão um do outro, o relacionamento fica menos intenso. A questão de lá no fundo ter um medinho de alguém querer ficar com a sua parceira te deixa ainda mais motivado para querer dar e ter tudo dela.
15/09/2021 20h57
Nunca tive esse peso, ou má vontade na hora de voltar pra casa. Então ñ tenho certeza.
Isso é só pra ir pra casa? ou pra qualquer coisa com a namorada?
anônimo
15/09/2021 22h44
Normal